Paris Hilton se raiventa na carreira e vira apresentadora

Por - 07/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Paris Hilton não cansa de surpreender seus fãs! A loira que já se enveredou por vários caminhos na carreira, vai se lançar como apresentadora de seu próprio podcast, em parceria com a iHeartRadio.

Intitulado This is Paris, o projeto deve contar com a participação de amigos e familiares.

“Sempre fui inovadora e pioneira quando se trata de reality shows, redes sociais, DJs, e agora realmente acredito que voz e áudio são a próxima fronteira”, destacou em um comunicado, segundo relato do Daily Mail.

Programado para estrear no próximo dia 22 de fevereiro, os episódios serão transmitidos alguns dias da semana e, um conteúdo mais longo, uma vez por semana.

Desejamos muito sucesso!

 

Desconforto

O empresário e escritor Carter Reum, namorado de Paris Hilton, não se sente muito cômodo com a fama e demonstrações públicas de carinho da socialite, que sempre usa suas redes sociais para expressar seu amor por ele cada vez que completam meses de relacionamento. 

Segundo a revista OK!, isso deixa Carter 'desconfortável', porém ele não se vê 'podando' a namorada. 

"Na verdade Carter sabe que assim é a vida dela, exposta. Claro que tem coisas que ele não aceita, mas não quer criar conflitos.", justifica a fonte, acrescentando que ele está muito feliz e apaixonado. 

"Ele acha que ela é uma empresária muito inteligente e uma mulher trabalhadora. Paris não para e isso agrada Carter, porque ele também é um workaholic", afirmou. 

Esta semana Paris Hilton celebrou mais um mês ao lado de Reum e publicou um vídeo com a música Home, de Edward Sharpe e the Magnetic Zeros, de fundo. Nas imagens, Carter se vê um pouco tímido com a 'performance' da amada. 

Paris Hilton gasta fortuna em reforma da mansão de cachorros

---

Tags: