Notícias às 03:00

Paris Hilton vai mostrar o próprio casamento na TV

Reprodução/Instagram

Depois que Paris Hilton ficou noiva do empresário e escritor Carter Reum, vários estilistas e casas de moda estão assediando a socialite para vesti-la em seu grande dia. Segundo a revista OK!, nomes famosos vão desde Vera Wang, uma das favoritas de Hollywood no quesito noivas, a Victoria Beckham e Carolina Herrera. Paris ainda está decidindo os detalhes do casamento, porém, ela tem um acordo com seu amigo dos tempos da adolescência, o estilista Jeremy Scott, para ele confeccionar um dos vestidos que ela usará. 

A socialite deve mostrar todo esse processo em seu novo programa de televisão Bride to Be, do canal PeacockTV. 

Ela compartilhou a notícia em seu Instagram: 

"Bride to Be. Estou muito animada para compartilhar a jornada do meu casamento com você no meu novo programa em breve no @PeacockTV. Que parte de mim planejando o casamento você mais deseja ver?", questionou. 

Em 2018 quando estava noiva do ator Chris Zylka, ela contou: 

"Encontrei meu vestido de noiva! É tão icônico e mal posso esperar para que todos o vejam. No momento, estamos fazendo isso de forma personalizada, de modo que seja realmente especial. Olhamos para muitas opções diferentes porque sou amiga de muitos designers incríveis que são muito talentosos. Então foi uma escolha muito difícil!", comentou. 

Paris acrescentou na época: "Jeremy Scott e eu estávamos conversando sobre o look pós-festa porque ele é meu amigo desde que eu era adolescente e ele faria o vestido perfeito para depois da festa." 

Tranquila

Nicky Hilton, irmã de Paris Hilton, comentou sobre o próximo casamento da empresária durante entrevista com Drew Barrymore em seu programa de televisão. Segundo Nicky, Paris está muito tranquila com os preparativos do seu grande dia, e assegura que a irmã é o oposto da chamada 'bridezilla' (noiva que causa terror na vida de todos à sua volta). 

Hilton ficou noiva de Carter Reum em fevereiro, e já está planejando seu casamento. 

"Paris é o oposto de uma bridezilla. Ela é quase fria demais. Ela quer um casamento lindo, mas nem está procurando por algo grande. Com a Covid ela quer fazê-lo com segurança e beleza", justificou. 

Sua mãe Kathy Hilton é quem está cuidando dos detalhes do casório, mas até agora ninguém confirmou quando ele deve acontecer. 

Fontes da revista OK! afirmam que Paris quer casar no verão americano.

Notícias Relacionadas