Notícias às 02:00

Paris Jackson é criticada ao posar com homem mais velho

Reprodução/Instagram

Depois de compartilhar em seus Stories do Instagram, uma foto junto com o ator Emile Hirsch, alguns seguidores de Paris Jackson criticaram o fato de ela estar, supostamente, saindo com um cara mais velho, já que ela tem 22 anos e ele 35. 

Paris compartilhou a imagem, onde aparece ganhando um beijo no rosto, e a reação de alguns fãs foi negativa, mas ela respondeu às críticas através das redes sociais. 

Um usuário comentou em uma postagem do casal na conta de Emile: "Ela tem apenas 22 anos e ele 35 …". 

Outro se surpreendeu: "Alguém pode me dizer o que está rolando aí?". 

A filha de Michael Jackson não ficou calada diante do espanto das pessoas: 

"Ele é na verdade um dos meus amigos mais jovens", respondeu. “Um dos meus melhores amigos está na casa dos 50 anos. Você provavelmente não tem amigos mais velhos do que você, porque os mais velhos podem achar você chato ou imaturo”, alfinetou. 

“Sem falar que outro amigo meu tem 76 anos”, acrescentou Paris. “A idade é um número, gosto da companhia de pessoas de todas as idades. Eu sou uma aluna e professora de pessoas 5 anos mais jovens do que eu a pessoas 50 anos mais velhas do que eu. Não há nada de errado com isso.", afirmou. 

 

Taróloga?

 

Paris Jackson revelou, recentemente, em seu Instagram, uma habilidade desconhecida: ela saber ler cartas de tarot. 

A filha de Michael Jackson nunca escondeu sua dedicação e interesse no mundo esotérico e costuma tirar suas próprias cartas quando quer saber algo específico. 

No Instagram, a atriz, modelo e cantora de 22 anos mostrou que estava lendo suas cartas, e saiu O Sol. 

Para os entendidos, a carta é positiva e otimista. 

Segundo o site Futooro, se a pessoa que tirou a carta está passando por um momento difícil, a leitura indica que 'as coisas vão melhorar'. 

"Devido aos desafios do seu caminho, você descobriu quem você é e por que está aqui. Agora você está cheio de energia e entusiasmo para o futuro e já pode sentir o sucesso e a abundância fluindo para você. Você está cheio de confiança porque sabe que tudo vai dar certo". 

Um fã ficou surpreendido: "Você sabe mesmo ler as cartas? Essa merd* me dá medo!", disse. 

Paris respondeu: "Sim!!". 

Outro fã comentou: Uma boa carta para começar 2021".

Notícias Relacionadas