Paris Jackson e Evan Ross reprisam dueto dos pais em filme de 1978

Por - 16/01/20

Reprodução/Instagram

Paris Jackson e Evan Ross fizeram um dueto no Instagram, relembrando o mesmo dueto que seus pais fizeram no filme The Wiz, Michael Jackson e Diana Ross, em 1978.

No longa inspirado em O Mágico de Oz, onde Jackson era o espantalho e Ross a Dorothy, eles cantaram o tema Ease on Down the Road.

No clipe, é possível ver que os dois continuam grandes amigos.

Nem Paris e nem Evan explicaram quando e em que circunstâncias cantaram o tema juntos, mas pareciam que estavam se divertindo durante alguma reunião familiar.

Caso de polícia

No final do ano passado, Paris Jackson foi pega pela polícia da Califórnia, dirigindo em alta velocidade. A filha de Michael Jackson foi parada pelas autoridades que a multaram por excesso de velocidade depois de dirigir a mais de 144 km / h, em uma área cujo limite era 65 km / h.

Fontes policiais disseram ao site TMZ que a atriz e modelo estava dirigindo na Rota 101, quando a polícia a impediu por passar do limite permitido.

Ela dirigia seu Jeep Wrangler 2017. Não se sabe se havia passageiros com ela no veículo no momento.

Não é a primeira vez que a cantora e atriz aparece nas manchetes por seus problemas no trânsito. No começo de 2019 ela dormiu no volante quase causando um acidente.

---

Tags: ,