Notícias às 13:13

Paris Jackson está de luto pela morte de dois amigos

Reprodução/Instagram

Paris Jackson está de luto pela perda de dois amigos de seu círculo íntimo. A filha de Michael Jackson prestou sua homenagem para Noah Grey e Sofia, em dois posts no Instagram, e admitiu que a tragédia 'é demais para assimilar'. A estrela de 22 anos relembrou Noah como 'uma alma especial' que era 'lindo por dentro e por fora'. 

Ela escreveu: "Estou postando isso, mas ainda preciso processar. Noah, você era uma alma especial. Lindo por dentro e por fora. Eu juro que seu sorriso torto trouxe uma luz pura em todos os ambientes onde você estava. Sinto muito que a vida foi dura com você, e o mundo, tão cruel. Você não merecia nada além de luz, felicidade e amor, e foi isso que você trouxe para as vidas das pessoas que te conheciam. Eu fico em paz por saber que agora você está rodeado por essas coisas, e não sente mais dor. Descanse nessa transição, irmãozinho. Nunca vamos te esquecer". 

Paris também compartilhou seu tributo a cantora Sofia, e expressou sua tristeza por não estar lá 'até o fim'. 

Assim como fez com Noah, Paris compartilhou algumas fotos dela e de Sofia, e escreveu: "Um já é demais. Eu odeio isso… Sofia, muito obrigada por todos os abraços, risadas e por sua amizade. Nunca tive um momento ruim com você". 

E continuou: "Eu vou sentir falta dos calafrios que sentia quando te ouvia cantar, de descobrir minha nova música juntas, das aventuras no centro da cidade no meio da noite, tudo isso. Você entrou na minha vida quando eu mais precisava, e eu queria ter estado com você no final. Muitos sentirão sua falta. Descanse nessa transição, amor". 

A cantora não deu maiores detalhes como a causa da morte de ambos.

Paris Jackson aparece em clique fofo com Prince Jackson
Paris Jackson! A nova polêmica da filha de Michael Jackson!

Publicação de Paris Jackson na web

Tentativa de suicídio

 

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, fez fortes revelações recentemente no documentário do Facebook: "Sem filtro: Paris Jackson e Gabriel Glenn", que protagonizava com o ex-namorado. Paris tinha 11 anos quando seu pai morreu, e conta que devido à pressão da mídia, ela começou a se provocar ferimentos graves. 

Ela reconheceu o quão difícil foi o escrutínio sobre sua vida após a morte do rei do pop, e por isso tentou se matar em duas ocasiões. 

É a primeira vez que a jovem de 22 anos fala abertamente sobre o assunto. 

"Na época ganhei muito peso e comer se tornou um vício. Uma prima me chamou de gorda e eu pensei: 'Ok, eu não posso continuar.' E foi assim que caí na automutilação", revelou. 

O pior veio aos 15 anos, quando a cantora começou a se ferir com faca, lâmina de barbear, e até fogo. 

"Nunca pensei que morreria com isso, porque sempre estive no controle da lâmina e sabia a que profundidade estava indo", acrescentou comentando que teve sérios problemas mentais. 

Embora Paris Jackson agora tenha estabilidade emocional, ela reconhece que nem sempre foi fácil ser filha de Michael Jackson.

Notícias Relacionadas