Paris Jackson fala de seu relacionamento com a mãe biológica

Por - 19/06/21

Paris JacksonParis Jackson (Reprodução/Instagram)

Paris Jackson confessou em uma nova entrevista que se tornou amiga de sua mãe biológica, Debbie Rowe, a ex-assistente de dermatologia que foi casada com seu pai Michael Jackson de 1996 a 1999, deixando os dois filhos, Paris e Prince Jackson, sob a guarda do cantor.

Paris se abriu sobre seu relacionamento com Rowe, em conversa com Willow Smith no programa de entrevistas Red Table Talk.

“É muito legal tê-la como amiga”, disse Paris sobre o relacionamento delas. “É muito tranquilo – o que eu adoro – é a palavra perfeita para descrever nosso relacionamento”, justifica.

Paris Jackson relembrou como conseguiu reconstruir um relacionamento com sua mãe quando ela era uma adolescente: disse que percebeu o quão ‘semelhantes’ elas são agora.

Veja+: Paris Jackson diz que aprendeu muito com o pai, Michael Jackson

“É legal. Ou seja… conhecê-la, ver como somos parecidas, entrar no tipo de música que ela gosta e ela realmente gosta de country e folk. Eu mando para ela algumas das coisas em que estou trabalhando que têm banjos”, disse Paris.

E ao ver uma foto antiga de sua mãe na década de 1970, a atriz e cantora confessa que vê muita semelhança física entre ela e Debbie.

Trabalho

Paris Jackson pode ser filha do Rei do Pop Michael Jackson e ter sua vida financeira garantida, mas a modelo, atriz e cantora de 24 anos afirma que aprendeu, desde pequena, a buscar sozinha suas conquistas.

Durante um bate-papo com a modelo Naomi Campbell no último episódio de sua série no YouTube, ‘No Filter’, Paris falou sobre por que é importante para ela trabalhar duro para conquistar as coisas que deseja.

Veja+: Paris Jackson é vidente? Vem entender!

“Acredito totalmente que devo ganhar tudo”, disse Paris, depois que Naomi apontou que sua convidada não precisava ir a testes de elenco porque as pessoas sabem quem ela é.

“Vou a testes sim. Trabalho muito. Estudo roteiros. Faço minhas coisas”, acrescentou Jackson, lembrando que aprendeu desde jovem a lutar por suas conquistas, e que reconhece que isso fez parte da educação que seu falecido pai deu a ela e seus irmãos.

Ela relembrou com um exemplo: “Se quiséssemos cinco brinquedos da FAO Schwarz ou Toys R Us, tínhamos que ler cinco livros”, revelou. “É sobre conquistar, não apenas ter o direito a certas coisas ou pensar, ah, eu tenho isso. É como trabalhar para alcançá-lo, trabalhar duro para alcançá-lo. É algo completamente diferente. É uma conquista”

Paris Jackson comentou que enquanto ela e seus irmãos viajavam pelo mundo, acompanhando seu pai em suas turnês, ela notou que Michael Jackson se esforçava muito para mostrar a ela e seus irmãos uma grande variedade de culturas.

“Foi uma bênção e um privilégio poder vivenciar tanto em uma idade tão jovem. Meu pai era muito bom em garantir que fôssemos cultos, em se certificar de que fôssemos educados e não apenas nos mostrar o brilho e o glamour, as viagens, os hotéis, os lugares cinco estrelas, mas também era como se olhássemos para todos os países do mundo e víssemos todas as partes do espectro”, reconhece.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.