Notícias às 07:00

Paris Jackson lança seu novo álbum como solista, Wilted

Reprodução/Instagram

Paris Jackson está lançando seu primeiro álbum, Wilted, que ela classifica como 'folclórico e alternativo'.

A filha de Michael Jackson, de 22 anos, compartilhou a capa do material que ela está lançando em seu perfil no Instagram.

O álbum está recheado de surpresas musicais, com 11 faixas, em sua maioria acústica, que segundo ela refletem sua adolescência, seus problemas de saúde mental, abuso de drogas e seu crescimento pessoal.

Sobre suas influências musicais ela afirma que se inspirou nas músicas que escutava na infância e adolescência, que vão desde música clássica às músicas afroamericanas.

Paris Jackson e Macaulay Culkin fazem tattoos idênticas


Paris sabe que vai ser criticada e está preparada para isso: "Deixei de tentar agradar as pessoas", justifica, confirmando que se sente realizada com sua música.

Segundo o jornal New York Post, ao ser questionada sobre qual seria a reação de seu falecido pai ao conhecer seu álbum, ela considera que ele comentaria algo do tipo: "Eu te amo e estou feliz por você".

Capa do álbum de Paris Jackson

Parceria com Macaulay Culkin

Uma dupla decidiu marcar na pele algo muito significativo. Eu falo de Macaulay Culkin e sua afilhada,  Paris Jackson, que escolheram o desenho de uma colher para “printar” no braço.

Macaulay contou o significado do desenho, durante uma entrevista exclusiva à revista Esquire sobre sua vida. O ex-ator mirim revelou de onde veio a inspiração para fazer a tattoo em julho de 2017.

“Era um hábito bobo de roubar colheres de restaurantes, aviões e cafés.”

Culkin disse que aconselhou sua afilhada, Paris:

“Não se esqueça de ser boba, não se esqueça de tirar algo de toda essa experiência, e não se esqueça de enfiar algo na manga.”

Paris Jackson revela segredos ao prestar apoio à Paris Hilton

Paris Jackson está de luto pela morte de dois amigos