Paris Jackson lê o futuro usando o tarot

Por - 09/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Paris Jackson revelou, recentemente, em seu Instagram, uma habilidade desconhecida: ela saber ler cartas de tarot. 

A filha de Michael Jackson nunca escondeu sua dedicação e interesse no mundo esotérico e costuma tirar suas próprias cartas quando quer saber algo específico. 

No Instagram, a atriz, modelo e cantora de 22 anos mostrou que estava lendo suas cartas, e saiu O Sol. 

Para os entendidos, a carta é positiva e otimista. 

Segundo o site Futooro, se a pessoa que tirou a carta está passando por um momento difícil, a leitura indica que 'as coisas vão melhorar'. 

"Devido aos desafios do seu caminho, você descobriu quem você é e por que está aqui. Agora você está cheio de energia e entusiasmo para o futuro e já pode sentir o sucesso e a abundância fluindo para você. Você está cheio de confiança porque sabe que tudo vai dar certo". 

Um fã ficou surpreendido: "Você sabe mesmo ler as cartas? Essa merd* me dá medo!", disse. 

Paris respondeu: "Sim!!". 

Outro fã comentou: Uma boa carta para começar 2021".

 Paris Jackson está de luto pela morte de dois amigos

Paris Jackson revela segredos ao prestar apoio à Paris Hilton

Novo álbum 

Em novembro passado Paris Jackson lançou seu primeiro álbum, Wilted, que ela classificou como 'folclórico e alternativo'. A filha de Michael Jackson, de 22 anos, compartilhou a capa do material que ela está lançando em seu perfil no Instagram. 

O álbum está recheado de surpresas musicais, com 11 faixas, em sua maioria acústicas, que segundo ela refletem sua adolescência, seus problemas de saúde mental, abuso de drogas e seu crescimento pessoal. 

Sobre suas influências musicais, ela afirma que se inspirou nas músicas que escutava na infância e adolescência, que vão desde música clássica às músicas afro americanas.

Paris sabe que vai ser criticada e está preparada para isso: "Deixei de tentar agradar as pessoas", justifica, confirmando que se sente realizada com sua música. 

Segundo o jornal New York Post, ao ser questionada sobre qual seria a reação de seu falecido pai ao conhecer seu álbum, ela considera que ele comentaria algo do tipo: "Eu te amo e estou feliz por você".

---