Notícias às 07:00

Paris Jackson não quer etiquetar sua sexualidade

Reprodução/Instagram @parisjackson

Paris Jackson 'não rotula' sua sexualidade e não quer que ninguém o faça por ela. A aspirante a cantora de 22 anos – que é filha da falecida lenda da música, Michael Jackson – disse que não acha que precisa colocar uma etiqueta em sua sexualidade, porque não encontrou ainda um 'título adequado' para descrever sua atração, e acha que a sociedade 'não precisa' ficar rotulando as coisas.

Em conversa sobre o assunto, com a revista People, Paris comentou:

"Não acho que tenha um rótulo para a minha sexualidade que se encaixe. Esses rótulos no geral, não só para a sexualidade, mas para tudo, acho que é apenas um jeito das pessoas entenderem o mundo… Não precisamos de rótulos. É lindo", afirmou.

Paris Jackson! A nova polêmica da filha de Michael Jackson!

Os comentários de Paris aconteceram depois dela dizer em um recente episódio de seu show do Facebook Watch, Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn, que ela não concordava em ser rotulada como bissexual.

No programa ela explicou: "Não me considero bissexual porque já saí com mais do que homens e mulheres. Não tem a ver com o que você tem dentro das calças. Não tem a ver com seu cromossomo XY, é literalmente quem você é como pessoa", reclama.

Paris também namorou no passado a modelo Cara Delevingne.

Solteira

Paris Jackson se separou do namorado Gabriel Glenn depois de admitir em lágrimas que o relacionamento deles estava 'numa encruzilhada'. Os dois, que compartilham a banda musical The Soundflowers, estavam documentando sua vida através do programa do Facebook Watch, 'Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn'.

No episódio final do programa, intitulado 'O que Paris Jackson quer?', a cantora e modelo de 22 anos refletiu sobre seu futuro, e chorou ao imaginar a vida sem Gabriel, com quem namorava desde novembro de 2018.

Mas de acordo com o site americano TMZ Paris decidiu terminar com Gabriel para que ela possa 'se concentrar' em sua vida.

Gabriel disse no programa: "Nossa música era uma coisa que queríamos manter, não importa o quê."

Paris Jackson explicou anteriormente como suas personalidades trabalhavam juntas: “Gabe é um touro e eu sou um carneiro. Então, nós dois temos chifres torcidos e estamos constantemente batendo cabeças."

Filha de Michael Jackson revela: 'Namorei um homem que tinha vagina'

A filha de Michael Jackson também admitiu no final do episódio que ela quer crescer como pessoa, mas ela não tinha certeza se poderia fazê-lo sem Gabriel.

"Não sei o que acontecerá no futuro. Mas, obviamente, eu quero crescer e me tornar uma pessoa melhor, um músico melhor (…) mas eu não posso fazer isso sem Gabe", justificou. "Gabe me mostrou que o amor existe, não apenas no cinema… E não é tão bonito quanto parece nos filmes. Pode ficar feio. E pode ser mais bonito do que o descrito nos filmes.", filosofou. "E é possível. E isso não me faz sentir tão sozinha. Isso teve um impacto em mim, em minha vida e em meu coração de uma maneira que nem consigo descrever. E eu não posso ver minha vida sem ele".

Notícias Relacionadas