Notícias às 15:00

Paris Jackson se separa do namorado Gabriel Glenn

Reprodução/Instagram @ gabrielglenn

Paris Jackson se separou do namorado Gabriel Glenn depois de admitir em lágrimas que o relacionamento deles estava 'numa encruzilhada'. Os dois, que compartilham a banda musical The Soundflowers, estavam documentando sua vida através do programa do Facebook Watch, 'Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn'.

No episódio final do programa, intitulado 'O que Paris Jackson quer?', a cantora e modelo de 22 anos refletiu sobre seu futuro, e chorou ao imaginar a vida sem Gabriel, com quem namorava desde novembro de 2018.

Mas de acordo com o site americano TMZ Paris decidiu terminar com Gabriel para que ela possa 'se concentrar' em sua vida.

Filha de Michael Jackson revela: 'Namorei um homem que tinha vagina'
 

Gabriel disse no programa: "Nossa música era uma coisa que queríamos manter, não importa o quê."

Paris Jackson explicou anteriormente como suas personalidades trabalhavam juntas: “Gabe é um touro e eu sou um carneiro. Então, nós dois temos chifres torcidos e estamos constantemente batendo cabeças."

A filha de Michael Jackson também admitiu no final do episódio que ela quer crescer como pessoa, mas ela não tinha certeza se poderia fazê-lo sem Gabriel.

"Não sei o que acontecerá no futuro. Mas, obviamente, eu quero crescer e me tornar uma pessoa melhor, um músico melhor (…) mas eu não posso fazer isso sem Gabe.", justificou. "Gabe me mostrou que o amor existe, não apenas no cinema… E não é tão bonito quanto parece nos filmes. Pode ficar feio. E pode ser mais bonito do que o descrito nos filmes.", filosofou. "E é possível. E isso não me faz sentir tão sozinha. Isso teve um impacto em mim, em minha vida e em meu coração de uma maneira que nem consigo descrever. E eu não posso ver minha vida sem ele.".

Usando máscara desde a infância

Paris Jackson tem aproveitado a quarentena da pandemia do novo coronavírus para lançar uma nova série documentário no Facebook Watch intitulada Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn.

Ao lado do namorado, Gabriel Glenn, a artista filha de Michael Jackson relembrou como o cantor achava importante cobrir seus rostos com máscaras e tecidos quando saíam em público.

“Quando eu era pequena, eles gritavam pelo meu pai. Claro, mas eu estava na multidão com ele, já pisaram em mim várias vezes. Não se vê alguém tão pequeno na multidão. Principalmente com máscara”, contou ela, antes de afirmar que considerava isso positivo.

“Quando ele era criança, e ia para o estúdio, olhava para fora e via crianças no parquinho. Ele não podia estar lá. E ele não queria isso para nós, então usávamos máscaras. Eu valorizo isso. Foi legal… porque podíamos ir ao Chuck & Cheese, e ao Circus Circus. Podíamos ser normais”, completou Paris Jackson.

Paris Jackson! A nova polêmica da filha de Michael Jackson!

Notícias Relacionadas