Participante de reality show corre 24 horas ininterruptas

Por - 29/05/20

Reprodução / Instagram

Josh Patterson, conhecido como JP, participante do reality show Made In Chelsea, decidiu fazer um desafio bem inusitado por meio de uma transmissão ao vivo. 

Ele deveria passar 24 horas ininterruptas nada mais, nada menos do que correndo em círculos no quintal de sua casa em Londres. 

O espaço tem cerca de quatro metros e o rapaz não pode parar por nada, muito menos para dormir ou descansar. O único momento breve que ele pode deixar de correr é para fazer suas necessidades, porém deve fazê-las em um balde no local. Eita!

Mas toda essa loucura tem um bom motivo por trás. Josh deseja arrecadar com sua live doações para a instituição CALM, que atua na prevenção contra o suicídio.

Em sete horas de corrida, quando completou 54km, seu Instagram soltou um post comemorando a marca de arrecadação de quase 2 mil libras, o que equivale cerca de 13,3 mil reais. 

"Esse dinheiro será destinado para 250 ligações que podem salvar vidas. Obrigada a todos pelo apoio até agora. Não falta muito para começar a corrida noturna!", estava escrito na legenda da publicação. 

 

 

Reality Show

Josh Patterson é uma das estrelas do reality show britânico Made In Chelsea, que conta com a participação de jovens de classe alta, moradores do distrito de Chelsea, em Londres, e mostra suas vidas.

A estreia da edição original foi em 2011 e o programa já está em sua 15ª temporada, além de ter quatro spin-offs. 

 

Drew Barrymore doa R$ 5,7 milhões à instituição de caridade
Liam Payne participa de ação voluntária durante pandemia

---