Notícias às 21:30

Participante do The Voice Brasil 2020 faz show em Petrópolis

Divulgação

O cantor Tibí que participa da atual edição do The Voice Brasil 2020, prepara um bonito show, na sexta-feira (6) junto com o músico João Felipe, no Bendito Armazém- Itaipava, em Petrópolis, região serrana do Rio.   

O artista já tem uma vasta experiência no meio artístico, contando com duas indicações ao Grammy Latino no currículo, além de quatro músicas autorais em novelas da Rede Globo e indicações ao Prêmio de Música Brasileira e Prêmio Multishow.

O jovem, que tem apenas 28 anos, também já trabalhou com grandes nomes da música brasileira como Paulinho Moska, Banda Melim, Tânia Mara, George Israel, Jerry Adriani e Sam Alves.

Cantor é um dos participantes do The Voice Brasil 2020

The Voice Brasil: Conheça Tibí, primeiro selecionado da temporada

The Voice Brasil 2020

E começou mais uma edição do The Voice Brasil!  Na quinta-feira (15), o programa que pretende revelar talentos da música brasileira, contou com a apresentação de 11 candidatos, que se esforçaram ao máximo para tentar virar as cadeiras dos jurados Carlinhos Brown, Lulu SantosMichel Teló e Iza.

Este ano a edição é diferenciada, devido a pandemia do coronavírus. A plateia é virtual, as cadeiras dos técnicos têm uma proteção de acrílico nas laterais e eles também não podem ter contato físico com os participantes. Os parentes dos cantores acompanham as apresentações on line e não estão mais presentes fisicamente ao lado de Thiago Leifert.

Espontâneo como sempre, Carlinhos Brown aprontou mais uma das suas. Como não podem ter contato físico o baiano criou o abraço à distância para dar em cada um dos concorrentes que o escolhiam como técnico.

O primeiro a se apresentar foi um conhecido: Tibí. Ele fazia parte da banda Jams, que ficou em segundo lugar no Superstar de 2014. Na sequência outra ‘profissional’: Fabiana Santos, ex-integrante da Banda Magníficos. Teve ainda Mayra Rodrigues, que já participou do The Voice Kids. Outro destaque foi o carioca Izrra, que teve um vídeo seu viralizado quando apareceu cantando dentro do metrô.

No final do programa, os quatro técnicos fizeram uma apresentação especial cantando Palco, sucesso de Gilbeto Gil.

Notícias Relacionadas