Passeador de cães de Lady Gaga ainda tenta se recuperar

Por - 25/05/21

Reprodução Instagram

Ryan Fischer, o passeador de cães de Lady Gaga, que foi baleado durante o violento roubo dos cães da cantora, está abrindo o jogo sobre sua recuperação e revelou que até agora está tentando ter de volta sua saúde mental, apesar de ainda estar em recuperação por causa das feridas físicas.

Ryan acessou o Instagram na segunda-feira (24) para compartilhar uma longa carta aos seus seguidores e falar sobre como tem estado, e afirmou que algumas mensagens que tem recebido tem prejudicado um pouco sua reabilitação, por causa de comentários insensíveis.

Ele começou a postagem com uma citação com algumas das coisas que lhe foram ditas: “Você é o Ryan! Você levou um tiro. Você foi baleado! Onde você foi baleado? Onde eles atiraram em você?".

E prosseguiu: “Nas últimas semanas, depois que as acusações foram anunciadas e feitas contra aqueles que roubaram os meninos e tentaram me matar, continuo recebendo várias conversas como esta. Sem nenhuma flecha apontada para minhas feridas e nenhum sinal que diga: 'Eu sou Ryan! Eu levei um tiro'… as pessoas ainda chegam até mim em minhas caminhadas matinais para me dizer se eu, de fato, havia levado um tiro. E que meu nome de batismo continua sendo Ryan."

Ryan continuou: "É estranho ser conhecido por um trauma do qual ainda estou me curando. As pessoas querem estender a mão, compartilhar minha dor por um momento e depois ir embora, deixando-me revivê-la novamente. Não é intencional; vem de uma bondade e compaixão que eu acolho. O apoio e os votos de boa sorte de todos foram incríveis, e estou muito emocionado com todas as palavras e orações amáveis ​​que recebo em meu caminho. Nem sempre foi fácil navegar enquanto continuo a me encontrar”, explicou.

Ryan Fischer, passeador dos cães de Lady Gaga

A imagem está no Instagram @saintrocque


Ryan não voltou a passear com os cachorros, e isso para ele tem sido a parte mais difícil de sua recuperação:

“Junto com a atenção da mídia e a recuperação do trauma, estou – pela primeira vez em muito tempo – sem propósito, que tem sido a parte mais difícil deste capítulo. Como ainda não estou no espaço adequado para cuidar de cães (sempre que percebo que um cachorro está em perigo, fico em alerta máximo e, em seguida, desmorono e choro), meu propósito nos últimos dez anos desapareceu repentinamente”, contou.

Ryan concluiu a postagem dizendo: “Então, o que eu faço agora durante esse limbo necessário? Sento-me e não faço nada ou escolho cultivar outro aspecto do eu que dê um propósito? É engraçado, eu criei esta conta anos atrás com um conceito em mente: como seria ser um Santo gay – especificamente São Rocque, santo padroeiro dos cães, solteiros e a peste – se ele reencarnasse e tivesse que navegar na cultura moderna das celebridades? O que ele faria e diria para transmitir sua mensagem? Ele pegaria uma van e exploraria este país, escreveria sobre a reforma e cura das prisões e comentaria sobre uma sociedade capitalista em estágio avançado por meio da performance? Quem sabe, mas estou morrendo de vontade de descobrir. Não é como levar um tiro, morrer, mas estou animado para compartilhar minha exploração desajeitada e contar histórias a vocês ao longo do caminho. Para uma jornada com propósito!”, afirmou.

Apesar de sentir-se desprotegido, segundo o site TMZ, Lady Gaga continua arcando com todos os gastos médicos do seu antigo cuidador de cachorros, e garante que quando ele se recuperar, terá os cães de volta.

Mudança por segurança

O passeador de cães de Lady Gaga decidiu deixar sua casa, onde estava se recuperando após receber alta hospitalar, por questões de segurança depois que ele foi baleado no peito por ladrões que roubaram os cães da cantora.

Ryan Fischer, de 30 anos, levou quatro tiros quando estava passeando com os três buldogues franceses de Gaga, antes de ladrões raptarem dois cachorros e deixarem Ryan lutando por sua vida.

Pensando em sua segurança, Ryan se mudou de casa, porque os criminosos ainda estão foragidos.

Uma fonte contou ao jornal The Sun: "Ryan teria decidido sair de seu apartamento para ir para algum lugar seguro e protegido. Ele não mora mais em sua casa desde que saiu do hospital, está com uma família que está ajudando a cuidar dele durante sua recuperação. Todos na comunidade ficaram abalados com o que aconteceu e nos disseram que ele não tem intenção de voltar. Ele quer estar em um lugar seguro e protegido, especialmente quando o atirador ainda está foragido e a polícia está investigando. Todo mundo espera que ele possa seguir em frente e ser capaz de fazer seu trabalho e viver sua vida o mais normal possível de novo", comentou o informante.

Os dois cães de Gaga – Koji e Gustavo – foram encontrados e devolvidos dois dias após o ataque, enquanto o terceiro cão, Miss Ásia, foi recuperada no momento do roubo.

Lady Gaga que está arcando com todos os gastos de Fischer.

"Ela está muito agradecida com ele por sua lealdade, por sua amizade, por se arriscar. Ela continuará ajudando-o financeiramente", afirmou a fonte.
 

---

Tags: