Patati Patatá anunciam live infantil Seus Melhores Amigos

Por - 06/05/20

Divulgação

Patati Patatá formam uma das duplas infantis mais amadas do Brasil, com diversas músicas para entreter os pequenos e alegrar a família.

A dupla chega com uma grande e animadora novidade: uma live com o título Seus Melhores Amigos marcada para o dia 16 de maio, às 17h.

Patati Patatá gravam EP de Natal com grandes clássicos

Atendendo aos pedidos do público, esta terá como grande foco a arrecadação de alimentos e materiais de higiene e proteção para famílias em situação delicada, além é claro de divertir, cantar e dançar com as crianças e suas famílias.

Thaís Pacholek curte show de Patati Patatá com o filho

Para as doações, Patati Patatá se juntaram a duas instituições muito respeitadas, que irão auxiliar na distribuição e assegurar que todas as doações chegarão às famílias que mais precisam. Uma delas é o Centro de Excelência contra Fome – uma parceria entre o Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (ONU) e o Governo do Brasil, que trabalha na criação e implementação de uma nova geração de programas de alimentação escolar sustentáveis.

O outro projeto se trata do Mães da Favela, realizado pela CUFA (Central Única das Favelas), instituição apoiada pela UNESCO, que tem como foco levar alimentos e recursos básicos para as mães das favelas do Brasil.

Enrico Bacchi esbanja fofura em show de Patati Patatá

Dentre todos os conteúdos preparados para a transmissão, a dupla contará histórias infantis para entreter as crianças, além de apresentar clássicos que fizeram parte de diversas turnês de sucesso durante anos, e ainda receberão a participação de alguns personagens dos tão famosos DVD’s da dupla, como o lôro, o macaco e o vovô.

Será uma grande oportunidade para toda a família se divertir muito, sorrir e brincar de montão!

Aline Gotschalg leva filho para curtir show de Patati Patatá

Serviço: Live Patati Patatá, Seus Melhores Amigos

 

Realização: Rinaldi Produções

Data e Horário: Sábado, 16 de maio às 17h.

Classificação Etária: livre

YouTube Oficial: youtube.com/patatipatata

Parque Patati Patatá é líder de audiência no Dia das Crianças
Todo Seu recebe criador dos palhaços Patati Patatá
Luana Piovani vai com a família ao circo do Patati Patatá

---