Pathy Dejesus esbanja sofisticação em campanha publicitária

Por - 19/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

Kérastase, líder mundial em tratamentos profissionais dos cabelos, anunciou a atriz Pathy Dejesus como nova a embaixadora no Brasil. Cheia de personalidade, atitude e carisma, a atriz, que já atuou em diversas produções audiovisuais nacionais e estará de volta à TV em breve, se une à marca para protagonizar ações estratégicas durante todo o ano de 2021.

A artista, que teve recentemente seu primeiro filho, foi protagonista da série Coisa Mais Linda, obtendo repercussão nacional e está de volta às novelas em horário nobre, contou que vive sua melhor fase e afirmou estar muito feliz com essa parceria.

“Ao longo da minha trajetória desbravei e batalhei por diversas coisas e hoje estou colhendo tudo isso. Venho evoluindo, cuidando de mim e investindo em escolhas significantes para minha vida, como estar ao lado de Kérastase. Conheci a marca por meio dos profissionais de beleza que cuidam dos meus cabelos e recomendam sempre os produtos de altíssima qualidade, tecnologia e referência no mercado", destacou ela.

A musa ainda revelou novidades.

"O universo de Kérastase é encantador, cheio de luxo e sensibilidade. Podem esperar por muitos momentos incríveis e lançamentos que farão todos ficarem ainda mais apaixonados, assim como eu", confessou.

Com o visual repaginado para seu próximo desafio na TV, Pathy chegou para sua primeira ação da marca: o lançamento da coleção Chronologiste, um tratamento de alta tecnologia com sensorialidade que revitaliza e regenera todos os tipos de cabelo e couro cabeludo, enriquecido com ácido hialurônico, abyssine e vitamina E.

A campanha do lançamento #livebeyondtime convida mulheres a sentirem-se plenas, seguras e confiantes com sua beleza única vivendo além do tempo.

Pathy Dejesus é indicada a prêmio de Melhor Atriz
Pathy Dejesus mostra bastidores de Coisa Mais Linda

---