Patrícia Abravanel comanda live Pontinhos de Casa no Youtube

Por - 09/06/20

Patrícia Abravanel vai agitar a noite desta quarta-feira (10) em todo o Brasil, afinal, ela será a apresentadora da live Pontinhos em Casa no canal do YouTube do Programa Silvio Santos.

A partir das 20h, ela fará uma surpresa aos convidados especiais do famoso quadro Jogo dos Pontinhos (que acontece toda semana no SBT durante o Programa Silvio Santos): Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) e Carlinhos Aguiar.

Todos os participantes receberão um delivery especial para alegrar sua noite em meio a quarentena da pandemia do novo coronavírus, e contarão para Patrícia como estão passando o isolamento social.

O time de um dos quadros mais icônicos da TV ainda brincará no jogo de perguntas Eu já/ Eu nunca e eles também receberão um desafio da apresentadora para que cumpram até a próxima semana. O que será que eles terão que fazer?

Acompanhe o canal do Programa Silvio Santos e ative a notificação para não perder. A live Pontinhos de Casa acontece nesta quarta (10), às 20h, no canal do Programa Silvio Santos, no YouTube.

Patrícia Abravanel treina na companhia da filha Jane

Aproveitando o período de quarentena, Patrícia Abravanel resolveu fazer um super treino no último dia 27. A apresentadora estava acompanhada de sua cunha Janine Faria.

Em seu Instagram Stories, Patrícia compartilhou diversos vídeos dos exercícios e teve alguém que quis participar também.

A pequena Jane, de dois anos, filha de Patrícia e Fábio Faria, tentou imitar os movimentos da mãe e ainda distribuiu beijos.

Além de Jane, eles também são pais de Pedro, de seis anos, e Senor, de um aninho.

Patrícia Abravanel posa usando máscara em meio à pandemia

Devido à pandemia mundial do novo coronavírus, o uso de máscaras de proteção no rosto está se tornando indispensável.

No último dia 19, Patrícia Abravanel compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece usando máscara e viseira.

"Look do dia! Vamos ter que nos acostumar. Use máscara", escreveu ela na legenda.

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de 70 mil curtidas e milhares de comentários elogiando a atitude da filha de Silvio Santos.

"Bom exemplo. Temos que acostumar mesmo", escreveu uma internauta.

Famosos usam a criatividade com os filhos na quarentena
Patricia Abravanel relembra clique com Hebe Camargo: ‘Saudades’
Netos de Silvio Santos são só fofura e fazem sucesso na web

Tags: ,,,