Patrícia Abravanel mostra filha brincando com Silvio Santos

Por - 26/12/20

Reprodução/Instagram

A família Abravanel também comemorou o Natal em grande estilo tanto na noite de quinta-feira (24) quanto na sexta-feira (25).

Patrícia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, compartilhou diversas publicações sobre a festa em seu perfil oficial no Instagram, tanto em imagens quanto em vídeos.

Uma das fotos mostra toda a família reunida, posando em frente à grande árvore de Natal da casa em questão, sendo Sílvio Santos quem está à frente.

Patrícia Abravanel compartilhou foto da família celebrando o Natal

Em um dos vídeos, Patrícia desejou que o próximo ano seja melhor, além de afirmar que devemos sempre aproveitar a presença da família.

“Um ano desafiador que aprendemos muito a valorizar o que tem de mais valor que é a nossa família. Muito bom usufruir da companhia daqueles que amamos! (Minha mãe preparou tudo com muito amor. Natal mais lindo da vida!)”, escreveu ela.

“Obrigada Deus pela saúde dos meus pais e da minha família. Continue guardando e cuidando deles, que a cada manhã o Senhor os preencha com sua bondade, que no próximo ano esses encontros sejam mais constantes e sem preocupação”, concluiu a apresentadora.

Patrícia Abravanel mostrou detalhes do Natal em família

Ainda, nos stories do Instagram, a filha de Patrícia, Jane, apareceu interagindo o avô Sílvio, correndo até ele e abraçando-o.

“Por mais momentos assim! Feliz Natal”, escreveu Abravanel como legenda do stories.

Filha de Patrícia Abravanel foi só amores com o avô Sílvio Santos

Patrícia Abravanel sobre sexo: ‘Não tem que ter vergonha’
Patrícia Abravanel usa look verde arrasador

Festa do pijama de Sílvio Santos

Festa do pijama em família! No último dia 12 de dezembro, Patricia Abravanel compartilhou em seu Instagram um momento super especial de celebração: uma festa do pijama com os familiares mais próximos para comemorar os 90 anos de Silvio Santos.

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou imagens da festinha e escreveu carinhosamente na legenda:

"Celebrando meu papaizão!! Uma vida longa, linda e cheia de saúde!!! Amo muito!!!"

Nas imagens, todas as filhas do célebre apresentador e dono da emissora SBT apareceram: Cintia, Silvia, Cidinha, Daniela, Patricia, Rebeca, Renata e a esposa de Silvio, Iris.

Nos comentários, amigos e fãs deixaram recados carinhosos, inclusive Maisa, que saiu da rede televisiva recentemente: "Que amor! Parabéns a ele, muitas bençãos e saúde sempre."

Outros apresentadores e personalidades da TV brasileira também comentaram a publicação, como Ratinho, Eliana e Geraldo, que deixaram emojis e elogios carinhosos no post.

---

Tags: ,,