Notícias às 14:30

Patrícia Abravanel sobre sexo: ‘Não tem que ter vergonha’

Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel é uma das maiores apresentadoras do SBT atualmente, tendo herdado os talentos de seu pai, Sílvio Santos.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela realizou uma live com a youtuber Aryanne Marques, que se identifica como sexóloga cristã, quebrando tabus sobre o assunto durante a conversa.

“Não tem que ter vergonha. Homem e mulher, ambos satisfeitos, é importante para uma relação”, disse Patricia, enaltecendo o trabalho de Aryanne.

“Muitas sexólogas não acreditam na monogamia, mas você acredita e acho isso incrível. Gosto de sexo saudável, prazeroso, sustentável e a longo prazo””, completou.

Presentes e futuro

Em dado momento, a apresentadora revelou ter recebido uma caixa de kit de produtos de sex shop de presente, tendo itens comocolar de pérolas, massageador, calcinha vermelha e gel lubrificante.

“Meu marido vai ver as novidades e já vai ter truque novo […] Meu marido vai me matar com essa live aqui”, brincou ela, que é casada com o Ministro das Comunicações Fábio Faria.

Ainda falando do amado, Patrícia garantiu que deseja construir uma ida longa ao lado dele, com quem já tem os filhos Pedro, Jane e Senor.

“Quero envelhecer junto com meu marido, ser avó, ver meu marido com os netos… Às vezes, pennso: ‘Será que vai dar para manter essa atração física? Tem que inovar? Fazer em outros lugares, manobras novas?’”, afirmou.

Patrícia Abravanel fez live com sexóloga

Confira a live completa no perfil do Instagram @patriciaabravanel.

Patricia Abravanel impressiona em exercício com amiga
Caçula de Patrícia Abravanel faz ‘chameguinho’ em clique

Patrícia Abravanel usa look verde arrasador

Na manhã da última quarta-feira (2), Patrícia Abravanel usou as redes sociais para compartilhar clique de um look verde arrasador. A imagem fez enorme sucesso entre os fãs e chegou a contar com 21 mil likes.

Na legenda, Patrícia escreveu: ‘Lookinho verde.’

A foto foi feita no closet de sua mansão em São Paulo.

Publicação de Patrícia Abravanel na web