Patrícia Abravanel volta ao trabalho durante a quarentena

Por - 05/05/20

Reprodução/Instagram/@patriciaabravanel

Por meio da página oficial que possui no Instagram, Patrícia Abravanel compartilhou com os fãs que retomou a rotina de trabalho no SBT.

Na ocasião, a famosa apresentadora ainda fez questão de avisar que tomou todos os cuidados necessários, nos estúdios da emissora do pai, por conta da pandemia do novo coronavírus, que está atingindo o mundo.

Patrícia Abravanel cria balanço para filhos na quarentena

Na frente das câmeras, Patrícia apareceu cercada por várias das profissionais que trabalham no local, que, aliás, foram clicadas de máscaras de proteção.

“Hoje foi dia de SBT!!! Máscara, álcool em gel, fé em Deus, trabalho e alegria!! Estava com muita saudades!! #BakeOffBrasil #CerejadoBolo Tinha acabado de fazer maquiagem!! Não dá para maquiar de máscara!! Coloquei para andar nos corredores e tirei na hora da gravação! Use máscara”, escreveu a filha de Silvio Santos, na legenda da publicação.

Com quase nove milhões de seguidores no Instagram, Patrícia adora usar a rede social, para compartilhar pelo menos um pouco da rotina com os fãs.

Marido de Patrícia Abravanel parabeniza filho caçula em post

Criatividade durante a quarentena

 

 

Afastada da TV, desde que as produções do entretenimento pausaram suas programações, por conta do surto do novo coronavírus no Brasil, Patrícia Abravanel vem se reinventando para interagir com sua prole formada por: Pedro, Jane e Senor.

Ainda na Páscoa, a filha de Silvio Santos publicou um vídeo em seu Instagram, mostrando sua originalidade na hora de montar o balanço das crianças, utilizando apenas um simples lençol de cama.

Patricia Abravanel desabafa sobre período longe do pai

"Acho impressionante a capacidade do ser humano para se reinventar e se adaptar. Na falta do parquinho olha aí nosso novo balanço! Fez o maior sucesso!", compartilhou.

A mamãe coruja contou com a ajuda do maridão, o deputado federal, Fábio Faria. Os pequenos se divertiram e o melhor, com custo zero.

Inspire-se e crie brincadeiras com seus pimpolhos também!

Patrícia Abravanel mostra momento íntimo da família e encanta
Fabio Faria homenageia Patrícia Abravanel: ‘Te amo muito’

---

Tags: