Patricia Arquette defende Bruce Jenner da imprensa cruel

Por - 13/02/15

Getty Images
 
A atriz Patricia Arquette, que tem uma irmã transexual, está criticando o tratamento que alguns setores da imprensa americana está dando a Bruce Jenner após a notícia de que ele está em transição para mudar de sexo.
 
Sua irmã mais nova, Alexis Arquette, tornou-se oficialmente uma mulher há quase 10 anos atrás, então Patricia realmente entende pelo que o padrasto de Kim Kardashian está passando, e pediu respeito.
 
Durante uma aparição na quarta-feira (11) no programa de televisão The Meredith Viera Show, Arquette disse que a imprensa está sendo muito rude e insensível com Jenner: 
 
"Alguns tabloides tem sido cruéis com Bruce Jenner… Estes jornais, essas revistas estão sendo tão desrespeitosos, deveriam ter vergonha porque, na realidade, eles estão no lado imperdoável da história, e o que eles estão fazendo é patético e imaturo e repugnante", disse a atriz.
 
Arquette acrescentou: "Tem que ser muito corajoso para viver essa verdade, do que você é. Se a Sra. Jenner está em transição, eu dou o meu total apoio para ela, e amar e apreciar tudo o que ela deu aos Estados Unidos, e sua valentia. Porque ela está lutando a luta de um monte de crianças que enfrentam esse problema", justificou.

 

Patricia Arquette está se divorciando de Thomas Jane
Patricia Arquete e Thomas Split se separam
Bruce Jenner vai revelar nome feminino em entrevista
Bruce Jenner está fazendo tratamento hormonal
Mãe de Bruce Jenner diz que na adolescência ela gostava de usar roupas de mulher

---