Patrícia de Sabrit supera doença grave em seu retorno à TV

Por - 23/08/18

Thiago Duran/AgNews

Patrícia de Sabrit estava longe de trabalhos na TV desde Amor e Revolução, que foi ao ar no SBT em 2011.

Agora, a atriz está de volta na série teen Z4 (que ainda não confirmou uma nova temporada), também da emissora de Silvio Santos, com cenas gravadas até o mês de junho. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Sabrit precisou se afastar das gravações, por conta de um grave problema de saúde: uma dissecção da artéria vertebral, que significa a ruptura de uma artéria que fica no pescoço.

"Fiquei um tempo de 'molho'. Foram dez dias numa unidade semi-intensiva. Eu não podia ter qualquer alteração de humor. Ainda não estou de alta absoluta e sigo proibida de praticar atividades físicas. Mas, depois que saí do hospital, o neurologista me liberou para voltar a gravar. A minha personagem era pequena e a equipe e a produtora da série foram maravilhosos  e conseguiram 'empurrar' as minhas cenas", disse ela à publicação. 

A atriz revelou que seus fãs pediam seu retorno à TV.

"Existia uma cobrança, mas nada exagerada. Tenho um público fiel, que me acompanha desde 'Olho no olho' (1993). Quando eles sabem de algum trabalho meu, assistem e festejam no Instagram".

O afastamento da TV teve um motivo:

"Primeiro, me separei do pai do meu filho (Maximilian, de 11 anos). Um tempo depois, conheci o meu atual marido (o empresário Olivier Murguet), que viaja muito. Queria ter um tempo para estar com ele e com meu filho. Estudo com ele, sou coordenadora das mães da escola. O Maximilian é meu companheiro e hipercarinhoso".  

---