Patrícia de Sabrit tem vidro de carro estourado em Paris

Por - 04/05/21

Reprodução/Instagram

Ao deixar o Brasil para morar em Paris, certamente Patrícia de Sabrit achava que não iria se deparar com atos de vandalismo na região. Infelizmente, ledo engano.

Nesta terça-feira (4), a loira postou nos stories do Instagram um desabafo, revoltada ao se deparar com o vidro do carro estourado, quando chegou no estacionamento de uma das regiões mais nobres da Cidade Luz.  

“Vocês não vão acreditar. Em plena Paris, em uma das avenidas mais chiques de Paris, chamada Avenue Montaigne, onde estão todas as lojas e tudo", desabafou ela, inconformada com o ato de vandalismo do lugar.

Baita susto, hein!

Em defesa de Fiuk

Mesmo morando na França, onde vive com o marido, Olivier Murguet, e o filho, Max, de 13 anos, Patrícia de Sabrit tem acompanhando o reality pelas redes sociais. E, claro, torce pelo ex-enteado, Fiuk.

Ex-mulher de Fábio Jr, com quem ficou casada por apenas cinco meses, em 2001, Patrícia disse à revista Quem que acha o rapaz parecido com o pai.

“Estou na torcida porque gosto muito dele. O Fiuk é um fofo, é muito querido e de uma essência incrível. Ele realmente tem essa pureza. Acho ele muito parecido com o pai em vários aspectos positivos”, disse.

A atriz, que esteve no elenco da primeira temporada de Malhação, em 1995, não mantém mais contato com o ex Fábio Jr, que atualmente é casado com Fernanda Pascucci. Mas guarda boas recordações do breve relacionamento.

“Minha relação com o Fábio hoje não existe porque estamos em momentos diferentes. Ele está super bem casado e eu também. Estamos felizes. Eu fico feliz que ele esteja feliz. Acredito que ele sinta o mesmo por mim. Não ficou magoa. A gente conseguiu resolver tudo e foi maravilhoso. Se a gente se encontrasse, a relação seria absolutamente normal, numa boa”, garantiu ela à Quem.

---