Patrícia Leitte e o marido são assaltados à mão armada

Por - 24/06/21

Patrícia Leitte deitada na cama, fala sobre assalto à mão armadaPatrícia Leitte deitada na cama, fala sobre assalto à mão armada (Foto: Reprodução Instagram)

Patrícia Leitte passou por momentos tensos ao lado do marido, Lucas Teixeira. O casal sofreu um assalto à mão armada em Fortaleza, Ceará.

Nas redes sociais, Patrícia revelou que levaram as alianças, celulares e outros objetos do casal.

“Agora que a gente conseguiu vir aqui falar e explicar para vocês o porquê desde ontem eu estou sumida das redes sociais e o Lucas também. Nós fomos vítimas de um assalto com arma de fogo. Foi terrível, traumático. Ainda estou traumatizada com tudo o que aconteceu. Levaram meu celular.”

Veja+: Após vários procedimentos, Patrícia Leitte mostra o resultado da sua nova vida

A moça explicou o motivo de ficar fora das redes sociais por um tempo.

“Não consegui logar no meu Instagram pelo celular do Lucas, porque não lembro a senha. Minha cabeça está muito ruim. Levaram Apple Watch, nossas alianças de casamento. Mas graças a Deus nos deixaram vivos. Os bens materiais a gente trabalha e compra novamente. Mas fica a sensação de insegurança, a revolta, a chateação, fica o medo, a angústia de ficar tão vulnerável e se sentir um nada. Peço a vocês para terem cuidado e se cuidarem, também.”

Trauma do passado

Patríicia contou também que o casal não se machucou e que existe um trauma do passado que veio à tona, durante toda a situação pela qual viveu.

“Fiquei muito abalada, porque não sei se vocês sabem, mas perdi meu pai em um assalto à mão armada. Eu já tenho trauma. Foi muito difícil.”

O Dr. Lucas Teixeira, marido de Patrícia, contou que todas as informações foram disponibilizadas para a polícia, como a localização do celular que foi rastreado.

“Temos que agradecer  Deus por estarmos aqui. Estamos fazendo nosso papel e agora temos que esperar e ver como vai se desenrolar tudo isso.”

Veja+: Patrícia Leitte faz teste de gravidez e mostra resultado

---

Tags: