Patrícia Leitte processa hater e mostra B.O: ‘Vou até o fim’

Por - 17/11/20

Reprodução/Instagram

Patrícia Leitte mostrou que não leva desaforo pra casa. A ex-BBB cansou das ofensas direcionadas à ela na internet e decidiu processar um hater. Por meio de um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, a modelo explicou o motivo de ter tomado essa atitude e ainda mostrou o boletim de ocorrência já emitido contra a pessoa em questão. 

"Hoje é o meu aniversário e por ser essa data tão importante que tomei a decisão de processar uma pessoa, uma hater que veio me acusar aqui. Me chamou de 'p**a' no meu Instagram. E eu tomei a decisão porque chega, a gente não merece passar por isso", começou ela.

Kaysar se desculpa com Patrícia Leitte: ‘Saiu sem pensar’
Patrícia Leitte entra na dieta após engordar na quarentena

Em seguida, Patricia ressaltou que o fato de ser famosa não dá direito aos internautas de atacá-la na web.  "Não é porque eu sou pessoa pública que eu mereço, devo ou vou aguentar passar por isso. Um monte de gente gosta de vir aqui me chamar disso e daquilo. Meu advogado vai me amparar judicialmente e a gente vai mover processo contra qualquer hater que vier com injúria contra mim", continuou.

A ex-BBB ainda garantiu que não vai desistir da ação e ainda buscará mais informações para incentivar os fãs a fazerem o mesmo caso sofram qualquer tipo de ataque na internet. "Eu vou até o fim nesse caso. Logo mais vou marcar uma live com uma delegada e com o meu advogado para que a gente possa esclarecer para vocês, que também foram vítimas de alguma coisa desse tipo. Internet não é uma terra sem lei e a gente tem que correr atrás dos nossos direitos, sim", finalizou.

Patrícia Leitte processa hater
 

 

Para ver o post original, clique aqui!
 

Corpão!

Patrícia Leitte é uma das musas mais conhecidas do Brasil na atualidade, muito por conta de todo o seu sucesso obtido pela passagem no BBB18.

Neste sábado (03), ela elevou a temperatura da web e tirou o fôlego de seus seguidores ao posar apenas de biquíni em um barco.

Com a peça vermelha vestida, Patrícia botou todo o seu corpão para jogo no clique, impressionando com sua boa forma física.

“O começo do nosso dia! Que vista linda! Qual lugar você sonha conhecer? Me conta aí nos comentários!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Na seção de comentários, não tinha como dar outra coisa: uma chuva de elogios relacionados à beleza de Leitte.

“Gata”, “Boa tarde linda”, “Maravilhosa é pouco”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Patricia Leitte exibiu seu corpão poderoso de biquíni em foto nova no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @patricialeitteoficial.

Ex-BBB revela noivado, mas recusa casamento sem festa
Perda de peso: Veja os famosos que transformaram o corpo

Mudanças na fisionomia

 

Hoje em dia a medicina estética proporciona muitas mudanças no rosto e no corpo com alguns procedimentos. Patricia Leitte é prova disso. Desde que saiu do reality show, ela fez uma série de mudanças no rosto e corpo e usou seu perfil no Instagram para mostrar o antes e depois. Aproveitou também para deixar um textão que pode ser encarado como a realização de um sonho e um pouco de vingança de quem zombou de sua aparência:

"Carta aos meus seguidores

O coração alegre aformoseia o rosto. Provérbios 15:13. Quando compartilho meu antes e depois quero mostrar o quanto podemos acreditar nos nossos sonhos! Que a 'Peppa' não deixou que o mal vencesse, não desistiu, persistiu e aqui está! Feliz, realizada e em paz!

Confesso que por um momento pensei sim em desistir de tudo, afinal sou um ser humano e fui muito ofendida, massacrada por pessoas que nunca tinham trocado uma palavra comigo, mas Deus jamais deixa seus guerreiros abandonados. Ele me sustentou e me trouxe até aqui. Longe de querer agradar todo mundo, mas agradeço a Deus pelas pessoas que puderam me dar uma segunda chance e estão comigo aqui. Gratidão!"

Logo seus seguidores se manifestaram dando suas opiniões sobre a mudança:

“Num é por nada não. Mas enquanto tem campeã só perdendo seguidores. Você só ganha. Devagar e naturalmente. Degrau por degrau. Parabéns Pat. Nós cearenses não somos fracos na queda”, escreveu um seguidor.

“Linda mesmo! Só basta agora parar de reviver o passado, procurando fazer “justiça”. Esquece, vida que segue!”, aconselhou outro.

A postagem teve quase 16 mil curtidas só em suas primeiras horas de publicação.

Patricia Leitte e seu antes e depois

---

Tags: