Patrícia Leitte revela ter sofrido bullying ao sair do BBB

Por - 10/09/19

Reprodução/Instagram

Vida de participante do BBB não é fácil, nem quando você sai da casa do reality! Patrícia Leitte, que participou da 18ª edição do programa, comentou no Superpop dessa segunda (09), da RedeTV!, sobre sua luta contra o aumento de peso e os efeitos da ansiedade dentro da casa do BBB.

"Só comia. Ansiedade, não tem nada para fazer. Guardava comida, passava o dia inteiro comendo. Você não consegue dormir, fica só comendo. Senti quando o figurino não estava entrando. Quando vieram medir, tinha aumentado muito", confessou.

Pelas palavras de Patrícia, seu corpo jamais tinha sofrido essas transformações de maneira tão brutal.

"Nunca tinha sido gordinha. Era cheinha, tinha perna, bunda, uma barriguinha, isso nunca me incomodou. No confinamento o psicológico pegou muito. Eu via a bandeja do café da manhã e comia tudo. Todo o leite, o café, os biscoitos, tudo. Falei: 'estou indo longe demais', mas não conseguia parar", contou.

Para piorar, a ex-BBB chegou a ser vítima de preconceito logo após sua saída do reality.

"Nunca tinha passado por gordofobia. Depois que saí do programa, sofri muito bullying, foi cruel. Você é julgado pelo seu peso, me senti mal pelas mulheres. Me chamaram de Peppa Pig", revelou. Tenso demais, não é mesmo?

O que você acha dessa situação na qual Patrícia Leitte passou?

Ex-BBB Patrícia Leitte sensualiza de topless em cliques na cama

---

Tags: