Patrícia Poeta mostra carta recebida de Tom Cruise: ‘Chique’

Por - 08/04/21

Reprodução/Instagram

Patrícia Poeta surpreendeu os fãs na manhã desta quinta-feira (8) ao compartilhar fotos de uma carta recebida de Tom Cruise. O ator escreveu o texto à mão em agosto de 2010 e o envelope possui as iniciais gravadas, além do nome do artista.

Patrícia Poeta faz reflexão no dia do jornalista: 'Não tem preço'

“E, nos achados e perdidos de casa, uma boa lembrança: cartão de Tom Cruise… Escrito à mão. Chique no último. Um dia conto os bastidores dessa história… Beijo e ótima quinta, pessoal", legendou a apresentadora.

Patrícia Poeta vira atriz por um dia na Globo. OFuxico te conta!

Na carta, Cruise escreveu: "Querida, Patrícia. Você é fiel às suas palavras. Eu estava olhando para a camisa, com meu nome, assinada pela Seleção Brasileira. Você é incrível e esse é um presente maravilhoso. Estou muito agradecido! Foi muito bom vê-la novamente. Eu espero que esteja curtindo seu trabalho e vida com seu filho. Te desejo o melhor."

Patrícia Poeta curte dia de praia e esbanja beleza

O encontro foi exibido no Fantástico, quando Patrícia entrevistou Cruise Cameron Diaz, quando a dupla veio ao Brasil para divulgar o filme Encontro Explosivo. A camisa do Brasil foi entregue anos antes para o ator, em 2002. "Já pensando na Copa de 2014, eu decidi repetir o ritual, mas entreguei uma bola do Brasil de presente para ele", disse Patrícia.

Patrícia Poeta esbanja beleza e alto astral em postagem de biquíni

Cruise brincou que a bola deveria ser assinada e Patrícia cumpriu a promessa. A apresentadora enviou uma nova camisa autografada e a bola com as assinaturas. Algum tempo depois, Cruise agradeceu os presentes de Patrícia e a enviou flores e a carta. O momento foi exibido no Domingão do Faustão.

Patrícia Poeta faz reflexão no dia do jornalista: 'Não tem preço'

Patrícia Poeta começou a quarta-feira (7) com uma linda reflexão sobre a sua profissão. Hoje se comemora o Dia do Jornalista no Brasil. Por isso, a apresentadora decidiu fazer uma homenagem no Instagram. Com uma foto tirada de uma das muitas entrevistas que já participou, Poeta escreveu um texto sobre a sua carreira.

Patrícia Poeta vira atriz por um dia na Globo. OFuxico te conta!

“Feliz Dia pra todos nós, colegas queridos!”, começou. “Quando pensei em ser jornalista tinha duas missões em mente: contar histórias (muitas vezes ajudando o outro com elas) e poder estar mais perto das pessoas fisicamente”.

Patrícia Poeta esbanja beleza e alto astral em postagem de biquíni

“Ao longo dos anos, perdi as contas (que bom! Bom sinal) de quantas pessoas entrevistei e em quantos lugares estive ao lado delas. Sim, em momentos bons e ruins, mas em todos eles: sempre com histórias que me marcaram e que levo comigo”, prosseguiu a morena.

Patrícia Poeta encanta com pet fofo e faz alerta importante

Ela também não deixou de comentar sobre o quanto a pandemia do coronavírus impactou no exercício da profissão: “Infelizmente, essa pandemia tirou isso da gente também, né? Hoje você não pode ter esse contato direto com o público – que faz uma falta danada, confesso”.

“Que isso passe logo! E que as entrevistas possam ser feitas daquele jeito antigo: olho no olho… E perto fisicamente. Isso não tem preço. Ótima quarta, pessoal!”, desejou a apresentadora ao final.

Patrícia Poeta: "Mundo precisa de mais tolerância e empatia"

Querida por todo o País, Patrícia Poeta, 44 anos, conquistou definitivamente seu espaço no coração de muitos brasileiros. Em um papo descontraído com a reportagem de OFuxico, a apresentadora falou de TV, rotina de atividades físicas e comentou a respeito de ser uma mãezona de mão cheia.

Para começar, Patrícia revelou como concilia a agenda de compromissos com a vida pessoal. 

"Trabalho, para mim, é também diversão, porque amo o que faço, sabe? Por isso não vejo como algo sacrificante. De resto, sei também tirar um tempinho pra mim pra cuidar da saúde e de outras coisas que gosto", explicou. 

A apresentadora do É de Casa, da TV Globo, afirmou que sempre encontra um jeitinho de se cuidar. 

"Sempre arranjo um tempo. Nem que precise acordar mais cedo ou dormir mais tarde. Mas exercício é algo que não pode faltar na minha rotina", pontuou. 

Vaidosa, Patricia frequentemente recebe elogios em seu Instagram, com mais de 2 milhões de seguidores – quando posta fotos dos seus looks. Questionada como os compõe, ela revelou:

"Uso looks de acordo com o meu dia, meu mood e a ocasião, claro. Mas confesso que não pode faltar uma corzinha. Ou algumas (risos)", conta a apresentadora, acrescentando o que não pode faltar no seu closet: "Um bom e básico jeans". 

No Instagram, os looks de Patrícia Poeta sempre são elogiados

Mãe de Felipe, de 18 anos, do casamento que teve com Amauri Soares, ela brincou quando perguntada sobre como anda o coração. "Meu status? Feliz! (risos)", disse, mantendo a discrição. 

Estado de espírito

"Sou tranquila, da paz mesmo. Acredito que o mundo tá precisando de mais tolerância e empatia. Difícil me tirar do sério, viu?! (risos) " 

Parceria Materna

Entre as atividades da apresentadora, uma delas é surfar com Felipe, porém os dois estão dando um tempo do esporte atualmente. 

 "É por um bom motivo. Felipe está a mil, trabalhando e fazendo as músicas dele. Acho que está no DNA a dedicação ao trabalho que gosta. (risos)"   

Patrícia Poeta e o filho Felipe não se desgrudam

Cuidados com o corpo

Patrícia explicou como mantém o físico em dia: "Reeducação alimentar, sem dúvida nenhuma. Não existe mágica. Você pode enfiar o pé na jaca, de vez em quando, mas nunca se afastar dela. E exercícios físicos também. Sou uma fiel defensora e praticante deles, até por uma questão de saúde mental.”

Sobre o segredo de beleza ela completou: "Não acho que seja beleza, mas energia, de a gente estar bem, feliz. 

Patrícia Poeta é adepta de exercícios físicos

BBB21

Ao cobrir as férias da Fátima Bernades, no programa Encontro, Patrícia falou muito sobre o BBB21, da TV Globo.

Perguntada se participaria de um reality, ela descartou: "Tenho comentado e passei a acompanhar porque era uma das pautas do Encontro. Era uma tarefa simplesmente profissional (risos)"

---

Tags: ,