Patrick Dempsey volta ao trabalho na Itália

Por - 10/04/21

Reprodução/Instagram

Patrick Dempsey voltou ao trabalho em sua série de televisão. O ator de 55 anos atraiu todas as atenções vestindo um terno estiloso, enquanto filmava a segunda temporada de seu thriller, Devils, na quarta-feira à tarde em Roma, na Itália. 

Entre as cenas, Patrick colocou uma máscara facial enquanto conversava com os membros da equipe. Ele também foi visto com sua co-estrela Pia Mechler. 

Devils é descrita como um thriller internacional que segue Massimo Ruggero (Alessandro Borghi), o carismático, mas cruel, Líder de Comércio da NYL, um dos maiores bancos de investimentos, e seu mentor é o CEO da NYL Dominic Morgan (Dempsey). 

Depois de Dominic apontar outro colega ao invés de Massimo após uma luta pela promoção, Massimo se torna o principal suspeito em uma investigação de assassinato. Lutando para limpar seu nome, Massimo se envolve em uma briga financeira intercontinental e é forçado a escolher entre apoiar Dominic ou ir contra ele", de acordo com a revista Variety. 

A série está no ar no canal The CW, nos Estados Unidos. Nesse momento, a segunda temporada não tem uma data de estreia. 

Nova série adiada

 

Patrick Dempsey vai estrear em nova série da CBS depois de seu sucesso como o Dr. Derek 'McDreamy' Shepherd, de Grey's Anatomy. 

Mas a pandemia da Covid-19 não está ajudando muito seu novo projeto, segundo a revista TVLine. 

O ator teve o episódio piloto da sua nova série política da CBS, Ways & Means, adiado depois do 'supervisor de roteiro testar positivo' para o coronavírus. 

As filmagens no set de Nova Jersey deveriam começar na quinta-feira (18), mas a emissora decidiu adiar o piloto por segurança de toda a equipe. 

Um representante da CBS disse à publicação:  "A produção vai voltar depois do período de quarentena, e as pessoas que tiveram contato próximo com o supervisor de roteiro estão em auto-isolamento", explicou. 

O ator de 55 anos é ator e produtor executivo da série, onde interpreta um republicano que cria um "plano secreto para subverter o sistema que ele mesmo ajudou a criar". 

Phil Abraham dirigiu o episódio piloto – que foi co-escrito pelo consultor político republicano Mike Murphy – e também é estrelado por Troian Bellisario, Amanda Warren e Gary Hunter. 

Porém, enquanto o novo programa não chega, os fãs de Dempsey poderão vê-lo em Grey's Anatomy, já que o Dr. Shepherd voltará para a segunda metade da 17ª temporada da série.

Patrick Dempsey é vítima de golpe e denuncia em seu twitter
Ellen Pompeo revela que já pensou em deixar Grey’s Anatomy
Dia dos Namorados: Os casais mais icônicos de filmes e séries

---

Tags: