Paul McCartney está ansioso para receber a vacina contra covid

Por - 20/12/20

Reprodução/Instagram

Paul McCartney comentou que está ansioso para receber a vacina contra o coronavírus. O músico de 78 anos celebrou a descoberta médica na luta contra a pandemia como 'uma grande notícia' e admitiu que ficará muito feliz quando chegar sua hora de ser imunizado contra a doença respiratória.

Em conversa com o jornal The Sun, o ex-Beatle comentou esperançoso: "Eu sei que vamos superar isso. É uma ótima notícia sobre a vacina. Eu a terei assim que puder. Eu sou um avô e você não quer que o avô desmaie. Você tem que se manter forte, isso é tudo que você pode fazer, ou você vai afundar ", brincou.

Paul – que é casado com sua terceira esposa Nancy Shevell – passou grande parte do confinamento no Reino Unido com sua filha, a fotógrafa Mary McCartney, de 51 anos, e a família dela:

Paul McCartney elogia BTS: ‘Eles são bons’
 

"Muitos amigos diziam: ‘Uau, nunca passei tanto tempo com minha esposa!'. E para mim foi ótimo porque passamos um tempo com minha filha Mary e sua família. Isso significava que eu tinha quatro netos juntos, o que foi muito bom. Ótima família, muito amorosa e estamos no campo, então, se saímos para respirar um pouco de ar fresco, não encontramos ninguém. Eu estava um pouco preocupado em dizer às pessoas que estava me divertindo, porque eu sabia que muitas pessoas não estavam, mas a maioria das pessoas com quem conversei disse: 'Ah, sim, há um lado bom'”, comentou.

Mas a lenda dos Beatles não está convencida de que o público britânico cumprirá as restrições indefinidamente.

Ele disse: "Você não pode simplesmente bloquear um país inteiro… a menos que você seja a China. Todos nós fomos criados para desfrutar da grande liberdade que temos em uma democracia", justificou.

"Não tenho certeza se você pode dizer a todas aquelas garotas que você vê em Liverpool no frio congelante na mais ínfima das minissaias em uma noite de sábado no meio do inverno: ‘Olha, você tem que ficar em casa ’”, comentou.

O efeito do novo coronavirus no mundo dos famosos

Campanha a favor do veganismo

Veganuary é uma iniciativa que convida pessoas ao redor do mundo a experimentarem o veganismo, com foco no mês de janeiro (nome derivado de vegan in january), quando elas estão mais propensas a fazerem mudanças positivas.

Para alavancar sua missão por um mundo vegano, Veganuary chega ao Brasil querendo inspirar milhares de brasileiros a se inscreverem em sua jornada de 31 dias e, para isso, contará com o apoio de seus Embaixadores, Xuxa Meneghel, Emiliano d’Avila e Natalia Rosa, que se unem a famosos internacionais como Joaquin Phoenix, Paul McCartney, Alec Baldwin, entre outros.

No vídeo de lançamento, Xuxa apresenta diversas razões pelas quais as pessoas podem se sentir motivadas a experimentar o veganismo, e destaca aquela que seria a sua razão principal: o amor pelos animais.

"Existem muitas razões para experimentar o veganismo. Pela integridade de nossas florestas, por mais saúde para nós e para o nosso planeta. Mas há uma razão, em especial, que toca o meu coração: Acabar com o sofrimento dos animais. Se você, assim como eu, está sentindo esse chamado no seu coração, experimente o veganismo hoje", disse a apresentadora.

Além do Brasil, Veganuary chega oficialmente à Argentina e à França, seguindo o modelo de sucesso de suas campanhas já estabelecidas no Reino Unido, Alemanha, Chile e Estados Unidos.

Paul McCartney diz que Beatles tinham problemas mentais

---

Tags: ,