Paul McCartney mostra energia de sobra em dia de praia no Caribe

Por - 04/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Grosby Group

Paul McCartney está curtindo uns dias de folga em St Barths, no Caribe, ao lado da família. E você pensa que pelo fato de estar com 78 anos ele estava quietinho na sombra? Nada disso. O ex-Beatle mostrou toda sua energia.

Nas imagens, ele apareceu sem camisa, mergulhando, boiando e até nadando ao lado da esposa Nancy Shevell. Como ninguém é de ferro, ele ainda apareceu checando as mensagens em seu celular em um barco.

Paul McCartney com a esposa Nancy

Paul McCartney boiando no mar do Caribe

Paul McCartney está ansioso para receber a vacina contra covid

Memórias de John Lennon

No final de 2020, Paul McCartney deu uma entrevista à CBS sobre a vida sem seu amigo e companheiro de banda, John Lennon, que foi assassinado. Ele ainda revelou que continua sendo difícil a aceitação de que Lennon se foi.

“É muito difícil para mim. Eu ocasionalmente tenho pensamentos: por que eu não simplesmente desabo de chorar todos os dias? Porque é ruim assim. Há tempos em que eu tenho memórias e penso, ‘Ah meu Deus. Foi tudo tão sem sentido’. Nós éramos amigos. Essa era uma das grandes coisas sobre isso. Eu não sei como eu teria lidado com o fato de John ainda estar vivo. Ele não mostrava sinais de estar diminuindo o ritmo. Ele ainda estava fazendo ótimas músicas. A questão é: será que teríamos nos reunido novamente? Eu não sei. Nós não sabemos. Eu não acho que eu lidei com isso muito bem. Eu não ficaria surpreso se um psiquiatra meio que descobrisse que eu ainda estou um pouco em negação. Porque é demais”, afirmou.

Paul McCartney revela que exagerou nas luzes de Natal

Novo trabalho

No mês de dezembro, o cantor divulgou o álbum McCartney III, que gravou e escreveu durante o lockdown da pandemia do coronavírus, algo que ele mesmo apelidou de rockdown.

É importante ressaltar que o álbum é uma continuação dos outros dois discos, McCartney I, nos anos 70, que marcou o fim dos Beatles, e McCartney II nos anos 80.

---