Paul McCartney tem grupo de ioga com Alec Baldwin

Por - 30/11/20

Reprodução/Instagram/@marymccartney

Paul McCartney revelou no podcast Smartless, dos atores Jason Bateman, Will Arnett e Sean Hayes, que tem seu próprio grupo de ioga com o ator Alec Baldwin e o criador de Saturday Night Live, Lorne Michaels.

A lenda dos Beatles compartilhou a notícia sobre seus amigos fitness enquanto revelava que tinha adotado a política de Baldwin de ser educado, porém firme, sempre que alguém se aproxima para tirar uma foto, porque o rockeiro sempre odiou posar para fotos quando não está trabalhando.

Paul McCartney elogia BTS: ‘Eles são bons’

Durante a divertida conversa, McCartney comentou:

"Quando as pessoas dizem, 'Posso tirar uma foto?', porque todo mundo tem uma câmera (no celular), eu digo, 'Olha, sinto muito, não tiro fotos'. É uma frase que peguei do Alec Baldwin uma vez", afirmou.

E revelou sobre seu grupo de ioga com o ator: "Temos essa coisa com Lorne, Alec e alguns amigos. Chamamos de The Yoga Boys, e fazemos ioga juntos, e somos terríveis nisso!", riu.

"De todas formas, sentamos juntos depois da aula, conversando e comendo. Alguém chega no Alec e diz, 'Posso tirar uma foto sua com o Sir Paul?'. Ele olha, com aquele olhar de Alec, e diz, 'Sinto muito, eu não tiro fotos'… Ele disse isso e eu pensei, 'Essa é a frase!'", brincou.

Paul McCartney grava álbum na quarentena

Elogia o grupo de K-pop BTS


Recentemente BTS fez história ao se tornar o primeiro grupo de k-pop indicado em uma das categorias musicais do Grammy, principal premiação da música.

A boyband concorre ao prêmio de melhor performance de grupo ou duo pop, pelo single Dynamite. E quem fez um elogio aos coreanos foi Paul McCartney. terça-feira (23). Ao ser questionado sobre quais artistas atuais ele escuta, ele disse ao podcast SmartLess, que escuta o grupo e a cantora Taylor Swift.

O entrevistador opina que muitos astros pop da atualidade tentam fabricar o que os Beatles fizeram. E pergunta se Paul escuta "algum artista real como uma boy band ou grupo por causa dessa "verdadeira arte" e que tenha autenticidade”.

"Sim, você sabe, para mim não é realmente por causa da música da forma como é para os fãs. Para mim é tipo, vejo jovens passando pelo que passamos — BTS, os rapazes coreanos. Sabe, eu gosto de vê-los, de ver o que está acontecendo. E eu acho que eles são bons, sabe? Não acho que eu poderia cantar uma de suas canções, mas gosto disso", afirmou McCartney.

---

Tags: