Paula Amorim mostra pela 1° vez crescimento da barriga de grávida

Por - 05/01/22

paula amorim mostrando a barriga de grávidaReprodução/Instagram

Paula Amorim vem compartilhando nas redes sociais sua nova rotina de grávida, já que está esperando o seu primeiro filho com Breno Simões. Nesta quarta-feira, 5 de janeiro, ela apareceu no Instagram para dizer que notou uma diferença na sua barriga de grávida em comparação com terça-feira, 4 de janeiro.

paula amorim mostrando a barriga de grávida
Reprodução/Instagram

“Mamãe está on, aqui. De ontem para hoje esse bebê resolveu saltar. Olha o tamanho que está a barriga! Do nada eu acordei com a barriga bem maior. E hoje faz exatamente 15 semanas. Então ele resolveu dar um ‘oi, mamãe, estou aqui!'”, disse no vídeo

SIMPATIA PARA DESCOBRIR SEXO DO BEBÊ

Recentemente, Paula Amorim e Breno Simões revelaram que serão papais pela primeira vez. E a ansiedade para descobrir o sexo do baby está tão grande que a nova mamãe do pedaço resolveu fazer uma simpatia.

Em seu Instagram Stories, a ex-BBB filmou o momento para os fãs. “A Roniz contou que tem o teste do garfo e da colher para saber se é menino ou menina! Eu fui fazer xixi e quando voltei tinha essas duas almofadas aqui. Eu vou sentar em uma almofada na sorte. Se eu sentar em cima do garfo, é menino, se sentar na colher, é menina. Eu não sei onde elas colocaram”, disse ela.

Em seguida, Paula escolheu uma das almofadas e sentou. Ao se levantar, ela revelou que sentou em cima da colher. Será que vem uma menininha aí?

Veja+: Paula Amorim revela metas da vida pessoal para 2022

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Após show no Rio, Gloria Groove testa positivo para Covid-19
Evelyn Regly pode estar no Camarote do BBB22
Tadeu Schmidt é visto em aeroporto antes da estreia do BBB22

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: