Paula Amorim e Breno Simões serão papais

Por - 25/12/21 - Última Atualização: 26 dezembro 2021

Breno e Paula Amorim vão ser papaisReprodução/Instagram

Paula Amorim e Breno Simões vão ser papais pela primeira vez. Os dois fizeram o anúncio nas redes sociais, neste sábado, 25 de dezembro.

“Primeiro Natal em família e com um presentinho mais que especial. Nossa família está crescendo! Nosso novo amor chegou de surpresa no ano mais intenso da minha vida pra dar sentido a tudo que a gente viveu nesses três anos e meio. É impossível descrever o que senti quando descobri que você estava aqui, foi uma mistura de tudo de melhor que existia em mim multiplicado por mil. E nesse dia de Natal, de renovação, amor, esperança e união, escolhemos vir aqui compartilhar com vocês a notícia mais linda que recebemos na vida: agora somos mamãe e papai! Breno, você já era o papai mais lindo antes mesmo de ser e é a única pessoa no mundo com quem eu gostaria estar”, disse Paula.

Breno também se pronunciou: “Nesse Natal temos um presente mais que especial a nós e para todos aqueles que torcem e desejam nossa felicidade.  Escolhemos essa data para compartilharmos que há 13 semanas e 3 dias um novo capítulo se iniciou em nossa vida: seremos papai e mamãe. Estamos muito felizes e extremamente gratos a Deus, porque agora iremos presenciar o maior amor de todos. Por aqui, já estamos contando os segundos!  Então, já preparem o colinho aí que logo mais teremos novas bochechas para enchermos de beijos e apertos”, disse.

Mais tarde, Paula ainda mostrou qual foi a reação de Breno ao saber que seria papai. Veja aqui

Paula Amorim gravida
Reprodução/Instagram

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
De Marvel a Round 6: Confira séries que se destacaram no ano de 2021
Confira produções estrangeiras para ver com a família
Kevinho testa positivo para Covid-19 e revela surto em família

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.