Paula Amorim e Isabella Cecchi curtem noitada

Por - 27/09/20

AgNews

Paula Amorim e Isabella Cecchi aproveitaram a noite de sábado (26) para se divertirem. As gatas estavam acompanhadas dos namorados, Breno Simões e Pedro Orduña. Os famosos foram clicados em um bar da Vila Madalena, em São Paulo.

Transição capilar

E aumenta a lista de beldades que deixou de alisar as madeixas e está passando pela transição capilar. Recentemente, Paula Amorim postou uma sequência de vídeos em seu stories mostrando a rotina com os fios.

"Vocês pediram e eu estou aqui, sem filtro e de cabelos molhados para vocês verem a minha raiz. Eu passei só um creme que a Thelminha indicou na live que fizemos juntas. Vou deixar o meu cabelo secar natural", disse, referindo-se à campeã do BBB 20.

"Dei uma secada com uma escova secadora e fiz babyliss. Principalmente nesta parte que está lisa, para entrar um pouco mais nesse mega que está cacheado. A última vez que fiz progressiva foi em novembro do ano passado. Vai fazer oito meses. Então, estou bem no início da transição, mas eles estão aí, firmes e fortes", disse.

Exibindo as madeixas secas, naturalmente, a ex-BBB falou sobre o crescimento dos fios. Contudo, ao contrário da maioria das famosas que está neste mesmo processo, ela não começou por conta da quarentena. Ela está há oito meses sem alisar as madeixas.

"A última vez que fiz progressiva foi em novembro do ano passado. Vai fazer oito meses. Então, estou bem no início da transição, mas eles estão aí, firmes e fortes. Aqui os cachinhos. A ponta está lisa. Não confundam, essa ponta anelada de baixo é do mega. Tem gente falando que a minha ponta anela, e não anela, não. Mas a raiz está toda cacheada. Os cachinhos já estão aparecendo", disse. 

Paula Amorim cuida dos seus cabelos cacheados

Paula Amorim exibe seus cabelos ao natural

Lar, doce lar

O namoro iniciado no confinamento do Big Brother Brasil 18, virou casamento. Paula e Breno dividem um lindo apartamento de 115 metros quadrados na Zona Sul de São Paulo. No local, o jovem casal aliou o estilo urbano da capital paulista ao clima mais aconchegante que tinham em seus lares antes de se mudarem para a cidade. Foi Breno, arquiteto por formação, quem cuidou de tudo. Enquanto ele elaborava os projetos dos cômodos, Paula, formada em Administração de Empresas, inspirava-se em programas de construção da TV.

Uma espaçosa cozinha integrada a sala e a varanda, permite que eles interajam entre si e com os convidados que eventualmente recebem. Por enquanto, eles não pensam em filhos e moram no apê na companhia de Laila, uma Lulu da Pomerânia.

Paula Amorim ganha surpresa de aniversário durante viagem

Breno Simões e Paula Amorim revelam segredo para manter o amor na relação

---