Notícias às 19:48

Paula Amorim ganha surpresa de aniversário durante viagem

Divulgação/Juliano Mendes Assessoria

Paula Amorim completou mais uma primaverana última terça-feira (7), e celebrou a chegada dos 31 anos com direito a festa surpresa. Ela está passando férias em Castelhanos, na cidade de Anchieta, no Espírito Santo, com a família, onde já tem o costume de frequentar há mais de 20 anos. O namorado Breno Simões também esteve presente.

Breno Simões e Paula Amorim esbanjam amor em Gramado

Paula Amorim recebeu uma festa surpresa de um quioque do qual já é cliente há anos

A comemoração foi oferecida por um quiosque da Praia de Castelhanos, do qual já são clientes, e teve música ao vivo, bolo temático e balões personalizados.

Breno Simões ainda fez uma declaração para a namorada, com quem mora junto em São Paulo. "Eu só tenho agradecer por toda sua companhia e por passar mais um aniversário dela juntinhos. Que seja assim hoje e sempre até ficarmos velhinhos", disse o ex-BBB.

A gata completou 31 anos

Ano positivo

Depois de um 2019 de ainda mais sucesso e realizações, Paula Amorim parece já estar entrando em 2020 com vários pensamentos pra lá de positivos. Durante recente entrevista para OFuxico, a ex-BBB, aliás, revelou pelo menos alguns de seus desejos, para o novo ano.

Paula Amorim relembra como deixou de acreditar em Papai Noel: 'Não fiquei triste'

“Eu desejo que 2020 seja mais leve, para todo mundo, bem feliz, de realizações. É o primeiro ano que vamos estar morando em São Paulo, com a nossa casa completinha, então eu espero que a gente consiga realizar todos os nossos projetos, tanto profissionais, quanto pessoais, e que todos também consigam realizar seus sonhos. Que seja um ano mais leve, divertido e cheio de amor, para todos nós”, afirmou a mineira.

Durante a participação na 18ª edição do Big Brother Brasil, reality show de sucesso da Globo, Paula, aliás, conheceu o atual namorado, Breno Simões.

A celebração surpresa teve até um bolo temático

Seja no Brasil ou para o exterior, o casal já curtiu diversas viagens pra lá de especiais, e uma delas realmente já ficou marcada, na vida de Paula.

“Uma viagem que amei foi para a Colômbia. Fomos para San Andres e Cartagenha, e eu particularmente fiquei encantada com as cidades, com a beleza, com o povo. Eles são muito receptivos. San Andres é uma ilha linda, o mar é muito azul, muito claro, vivemos experiências muito boas lá”, relembrou ela.

Atualmente, os pombinhos estão morando em São Paulo, e comentaram sobre a decisão de realizar tal mudança, durante recente entrevista para OFuxico.

Breno Simões retoma treinos após realizar cirurgia

“Nossa decisão foi basicamente unir o útil ao agradável. Juntamos a vontade de nos vermos mais vezes com as oportunidades de trabalhos de São Paulo, aí não deu outra. São Paulo é uma cidade muito bacana de se morar, principalmente quando você entende como ela funciona… questões de horários, fluxos, trânsitos, logística e etc. Hoje, só tiramos proveitos de SP, a dor de cabeça do dia a dia evitamos a todo custo. Não é à toa que investimos em nossa moradia para cada vez mais termos facilidade e comodidades em nossa rotina”, afirmou o casal, na ocasião. 

Os pombinhos se conheceram no Big Brother Brasil 2018

Paula Amorim exibe boa forma com biquíni estiloso