Paula Amorim inicia transição capilar e rebate críticas

Por - 02/07/20

Reprodução / Instagram

A ex-BBB Paula Amorim entrou para o time das famosas que resolveram fazer a transição capilar, ou seja, remover toda a química dos fios e assumir as madeixas naturais e cacheadas.

Em seu Twitter, a morena anunciou a novidade e comentou que mal vê a hora de seu cabelo ficar cheio de cachos. 

"Meus cachos estão crescendo!! Mas ainda estou no começo da transição, daqui um tempo espero estar bem cacheada sim!", escreveu ela. 

Porém, Paula também usou o espaço para rebater algumas críticas que recebeu desde que contou sobre sua decisão. Algumas pessoas disseram que ela não ficaria bem sem seu cabelo liso e ela resolveu responder. 

"Já recebi várias mensagens falando que meu cabelo não combina comigo (isso sem que as pessoas saibam como é mue cabelo de verdade hein!), falaram que não vou ficar elegante de cachos, etc… Existe uma dificuldade das pessoas aceitarem até as escolhas que não cabem a elas", disparou. 

"Além de estarem totalmente equivocadas, ainda atrapalham quem está fazendo a transição. Se você tem esse tipo de opinião errada, guarde para você e entenda, nós combinamos com qualquer tipo de cabelo que nos faça bem! E a elegância está na maneira como agimos e não no nosso cabelo", concluiu. 

 

 

 

Censurado

Paula Amorim e Breno Simões não se desgrudam desde que começaram a namorar no Big Brother Brasil 18. 

Em maio, a ex-BBB ainda ousou e compartilhou um clique do namorado enquanto tomava banho. Para atiçar seus seguidores, ela deixou o clique preto e branco e colocou uma faixa escrito "censurado" nas partes íntimas do amado.

Em seguida, ela ainda postou um vídeo, dando zoom em seu rosto, provocando quem tentou ver além na imagem."Tentou dar um zoom aí, né, minha filha?".

 

Paula Amorim ganha surpresa de aniversário durante viagem

Breno Simões e Paula Amorim revelam segredo para manter o amor na relação

---