Notícias às 10:00

Paula Amorim mostra antes e depois do corpo após No Limite

Reprodução/Instagram

Depois de explicar os motivos pelos quais aparenta estar muito mais magra, Paula Amorim surpreendeu ainda mais os fãs ao mostrar um antes e depois do seu corpo após o período em que esteve confinada no reality “No Limite”, no Ceará. De volta á realidade, com o fim das gravações, a integrante da tribo Carcará explicou que passou por muitos desafios, perdeu muitos quilos e considerou a experiência bem desafiadora.

Nos Stories do Instagram, a ex-BBB apareceu de top e calcinha mostrando o corpo super definido antes de entrar no programa. Nos seguintes, a morena surgiu muito mais magra e ainda pontuou a flacidez da barriga, justamente por ter perdido massa magra.

"Está vendo? Estou muito magrinha. Vocês me viram só de roupa [no programa], mas estou realmente muito magrinha. Perdi bastante massa, perdi gordura. Estou seca, sem nenhuma gordura. Minha pele está bem fina. Perdi tudo", começou ela, acrescentando a seguir sobre as dificuldades do programa.

"O programa é difícil, exige muito da gente, de forma geral. É para chegar no limite literalmente. Agora vou voltar a cuidar da minha saúde", concluiu.

André Martinelli também mostrou o resultado do seu corpo após o período em que ficou confinado em "No Limite". O integrante da tribo Calango revelou ter perdido sete quilos e afirmou que também está correndo atrás da recuperação. 

Perrengue! André Martinelli revela quantos quilos perdeu em No Limite

De volta à realidade, com o fim das gravações de “No Limite”, André Martinelli mostrou o resultado dos perrengues que enfrentou durante o período que esteve no reality show. Já em casa, o participante da tribo Calango revelou quantos quilos perdeu depois de passar por uma série de perrengues no Ceará e mostrou que já vai começar a recuperar a massa magra com treinos e alimentação.

“Esse sou eu após minha participação no programa @nolimite. Mudei um pouco, né? Foram aproximadamente 7 kg perdidos. Entrei com 84 e sai com 77. E a barba nem se fala, né? rsrs… Me dediquei demais pra chegar lá e dar o meu melhor. Como vocês acompanharam, já tivemos momentos de provas intensas, pouca comida, chuva. Muitos desafios.

Agora é hora de recuperar massa magra e voltar ao meu condicionamento padrão. Treinamento, alimentação… E vou mostrar tudo pra vocês dessa recuperação. Vamos pra cima? Partiuuuu”, escreveu ele na legenda do post.

Além dele, Paula Amorim, da tribo Carcará, também comentou sobre o quanto emagreceu durante o período em que participou do reality show. A ex-BBB confessou ter se assustado quando viu o formato do seu corpo no espelho e  falou dos perrengues que enfrentou durante o confinamento.

Paula Amorim sobre perda de peso em No Limite: 'Assustei'

De volta para a vida real, Paula Amorim admitiu ter se assustado ao se olhar no espelho após fim das gravações do reality “No Limite 5”. A ex-BBB contou que emagreceu bastante durante participação no reality show, mas que não sabe ao certo quantos quilos perdeu.

Nos Stories do Instagram, na manhã desta quinta-feira (27), a namorada de Breno Simões revelou que se surpreendeu com o formato do seu corpo, muito mais magro.

"Muita gente falou: 'Nossa, Paula, como você está diferente, você está muito magra. Com certeza, gente. Eu me assustei quando me olhei no espelho. Eu estou muito mais magra, mas é muito, muito", analisou ela.

"Não sei quantos quilos eu perdi, tenho facilidade de perder peso, então realmente estou magra e isso muda rosto, corpo, muda tudo, é natural. O perrengue que a gente passou ali, chuva, comida, sol, tudo isso muda a gente. Eu estou em fase de recuperação e eu espero me recuperar logo", finalizou.

No Limite: Com fim das gravações, participantes deixam escapar spoilers do reality

As gravações do No Limite 5 chegaram ao fim e os participantes do reality show foram liberados para interagir com os seguidores nas redes sociais. Comemorando o reencontro da tribo Calango, Arcrebiano compartilhou um vídeo ao lado dos colegas e acabou mostrando demais em seus vídeos, dando alguns Spoilers do programa.

Nas publicações feitas no Instagram, Bil aparece ao lado dos companheiros da equipe Calango, com exceção de uma integrante: Jéssica Mueller. Tal fato deu a entender aos espectadores que ela pode ser a próxima eliminada do programa. Mahmoud Baydoun e Angélica Ramos foram eliminados nos dois primeiros episódios.

Carol Peixinho e Kaysar também compartilharam vídeos com a tribo, em que aparecem, junto deles, André Martinelli e Gleici Damasceno. Novamente, sem a presença de Jéssica. Eles podem ter sido eliminados mais tarde e confinados para que os resultados não vazassem. 

Até o momento, além dos integrantes da Calango, o público tem conhecimento da eliminação de Ariadna Arantes, da equipe Carcará. Os finalistas serão decididos pelo público em meados de julho. 

As únicas integrantes do time laranja que apareceram juntas nas redes sociais foram Paula Amorim e Elana Valenaria, indicando que também podem ter sobrevivido mais tempo. Lucas Chumbo publicou apenas um vídeo sozinho no saguão de um aeroporto.