Paula Burlamaqui exibe look ‘menininha’ em passeio com pet

Por - 14/09/20

AgNews/Rodrigo Adão

Paula Burlamaqui aproveitou o dia quente que fez na Cidade Maravilhosa, nesta segunda-feira (14) para passear com seu pet fofo.

Durante a caminhada da famosa no calçadão da Zona Sul do Rio, o que chamou a atenção do público foi a boa forma da beldade, que se destacou usando um look estilo ‘menininha’.

De saia colegial bege acima do joelho e uma blusinha regata lilás, Paula ficou ainda mais charmosa.

Vale destacar que o trabalho mais recente da loira foi na novela Órfãos da Terra, exibida na faixa das 18h, na pele da Dra. Letícia Monteiro.

Atriz esbanjou beleza em passeio com seu pet fofo

Ajudando cachorrinho

Paula Burlamaqui decidiu criar uma vaquinha online, principalmente para ajudar um cachorrinho que foi vítima de maus tratos, no Rio de Janeiro. De acordo com a própria atriz, Tobby foi resgatado na rua, após ser espancado e jogado de uma moto, dentro de um saco, para morrer.

“Tobby não tem previsão de alta, está com duas fraturas no crânio, mas está se recuperando aos poucos. Por isso criamos essa vaquinha online, para quem quiser e puder ajudar a manter o Tobby recebendo todos os cuidados”, chegou a contar a atriz, por meio de sua página oficial no Instagram.

O objetivo de tal vaquinha é arrecadar R$ 3 mil, para que o bichinho possa receber ainda mais cuidados.

Até o presente momento, já foram arrecadados R$ 1385.

Paula Burlamaqui e famosas prestigiam peça no Rio de Janeiro
Paula Burlamaqui volta à TV

---