Notícias às 10:14

Paula Burlamaqui volta à TV

Divulgação/Globo/Caiuá Franco

Afastada da telinha desde 2015, quando atuou em A Regra do Jogo, Paula Burlamaqui voltará à TV na série Desnude, do canal por assinatura GNT. A atração trata de fantasias sexuais femininas e em cada episódio da atração, a partir de   março, será contada uma história diferente.

"Na trama, eu sou uma dona da casa que está dando uma festa supercareta. Então, a personagem da Maria Luisa Mendonça chega e começa a imaginar como a festa poderia ser. O evento acaba se transformando naquilo em que ela está pensando", contou Paula ao jornal O Globo.

Aos 51 anos, Paula afirma que o processo de envelhecimento não é fácil.

"Todo mundo acha que envelhecimento é legal, mas é uma droga. Só que é algo com que eu vou ter que lidar, não tem jeito. Se pudesse optar, é claro que gostaria de ser bonita eternamente. Então, o que eu quero é trabalhar minha cabeça e fazer com que isso vire a menor das minhas preocupações. Para quem trabalha com a imagem, se expondo o tempo todo, o processo é um pouco mais complicado".

Com mais de 30 anos de carreira, a atriz diz não se incomodar com a superexposição nas redes sociais.

"Antigamente, era muito louco, a gente tinha que buscar as cartas do público na emissora. Hoje, é tudo diferente, mas não me incomoda. Acho que as redes sociais e a globalização trouxeram benefícios. Agora a gente sabe de tudo o que está acontecendo, das injustiças sociais, das mazelas mundiais etc. Se Hitler tivesse nascido hoje em dia, talvez não tivesse conseguido matar tanto. Por outro lado, estamos realmente bem mais expostos. Se alguém posta uma foto, já vira notícia. Sai para comprar um pão e, de repente, está em todos os veículos de comunicação. Mas acho que, se você se gosta, não tem que se importar com isso".