Paula Fernandes anima Legendários deste sábado

Por - 28/01/17

Edu Moraes/Record TV

Sua noite de sábado (28) não será nem um pouco parada. Paula Fernandes mostrará toda a sua voz no Legendários, apresentado por Marcos Mion, e que ainda conta com muitas atrações, como a Família Lima, que também tocará sucessos. A parte musical não para por aí. Higor Rocha apresentará seus sucessos e fará toda plateia dançar.

O programa ainda contará com mais uma edição do Melancíadas, onde cinco atletas mulheres disputam para ver quem é capaz de quebrar uma melancia apenas com a força das pernas. A sarada que conseguir cumprir o desafio em menos tempo ganha.

Já o Canjica Show desta semana contará com um júri de peso, formado pelo ator Leonardo Miggiorin, a musa fitness Jaque Khury, a youtuber Aline Gotschalg, o humorista Paulo Vieira e o cantor Lucas Lima, que avaliarão a performance dos tipos mais famosos e inusitados da internet. Certeza que os jurados darão boas gargalhadas com as apresentações e, no final, precisarão decidir se os concorrentes ganham prêmio em dinheiro ou se vão direto para o panelão do Blade.

Mas não é só no palco da atração que Mion leva alegria às pessoas. Ele vai ao interior de São Paulo para dar Um Dia Inesquecível a Ana Júlia, uma garota de 7 anos, que, apesar de ter pouco mais de um metro de altura, doma cavalos enormes sem medo e disputa provas de velocidade em rodeios. Ele realizará o sonho da menina de ir a um dos maiores eventos do segmento no País e ainda promove o encontro dela com seu grande ídolo, o cantor Eduardo Costa. Para finalizar a lista de surpresas, ela ganha um cavalo puro-sangue para as suas competições. É emocionante!

Legendários vai ao ar neste sábado (28), às 23h, na Record TV. 

Paula Fernandes anima Legendários deste sábado

Paula Fernandes anima Legendários deste sábado

Paula Fernandes anima Legendários deste sábado

Paula Fernandes anima Legendários deste sábado

---

Tags: