Notícias às 18:33

Paula Fernandes lança versão brasileira de Jingle Bell Rock

Reprodução/Instagram

Pela primeira vez , Paula Fernandes compôs uma canção especialmente para a época natalina. A cantora fez uma versão brasileira do single Jingle Bell Rock, e lançou a música nesta segunda-feira (14).

"Não tem meia, nem lareira, conto os dias para ceia. Amigo secreto, churrasco e confusão, e só piada de tiozão!". Este é um dos versos de "Jingle Bell e Natal Rock", música 100% nacional para o clássico "Jingle Bell Rock". 

A ideia era justamente apresentar o Natal brasileiro, tão diferente do norte-americano: aqui não é frio na época, e sim muito calor.

"Nós usamos muitas referências internacionais para a nossa celebração, mas podemos transformar a data em algo mais brasileiro, com a nossa cara", afirma a cantora. "Espero que meus fãs gostem dessa nova versão e se divirtam ouvindo o que eu criei com muito carinho".

"Jingle Bell e Natal Rock" também está em sintonia com Guaraná Antarctica. "Nós, brasileiros, fazemos tudo de uma maneira muito particular. Com o Natal não é diferente! Neste ano, com tudo o que estamos vivendo, esse filme vem como uma homenagem a todos que vão precisar comemorar a data de um jeito novo, talvez sem a família reunida, e enaltecer tudo aquilo que faz dessa festa única e muito Coisa Nossa, como Guaraná Antarctica!", explica Alexandre Lemos, gerente de marketing da marca.

Confira a música e o clipe lançados:

Grammy Latino: Emicida e Paula Fernandes conquistam o troféu. Anitta fica de fora
Paula Fernandes comenta sobre sintomas da Covid-19

Paula Fernandes posa com a mãe e semelhança impressiona

Em suas redes sociais, Paula Fernandes sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores.

Na quarta-feira (25/11), a cantora publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado da mãe Dulce, e aproveitou para se declarar.

Grammy Latino: Emicida e Paula Fernandes conquistam o troféu. Anitta fica de fora

"Mamis e eu. Um amor que não cabe no peito", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 20 mil curtidas e milhares de comentários.

"Isso que é uma genética abençoada", brincou uma internauta. "Parecem irmãs", esceveu outra.

Grammy Latino: Paula Fernandes vence, mas passa perrengue

Paula Fernandes posa com a mãe e semelhança impressiona

Confira o post aqui.

Paula Fernandes comenta sobre sintomas da Covid-19

 

Recentemente, Paula Fernandes abriu em seu stories do Instagram uma caixa de perguntas para responder comentários e dúvidas dos seguidores e fãs. Ao ser questionada sobre como tem sido a recuperação após o diagnóstico da Covid-19, a cantora falou dos sintomas que mais tem sentido.

"Tive sintomas leves. Dor no corpo, dor nos olhos, de cabeça. Eu sempre tenho enxaqueca, né?", explicou Paula de maneira tranquila.

Paula Fernandes é diagnosticada com Covid-19

Além disso, a sertaneja também falou sobre seus novos hobbies descobertos em período de isolamento. Inclusive, a cantora não parou de compor e produzir na quarentena. Sempre inspirada!

“Tenho composto, feito crochê, olha que lindo… Depois eu mostro o resultado para vocês. Também tenho escrito bastante", comentou Paula enquanto mostrava seu trabalho em crochê.

Paula Fernandes sobre início na música sertaneja: ‘Mercado só tinha homem’