Paula Fernandes se revolta com acusações: ‘Fake news’

Por - 05/08/22

Paula Fernandes com look vermelho sentada em poltrona

Recentemente, Paula Fernandes recebeu acusações de ter pedido uma cama de casal em seu camarim. Nesta sexta-feira, 5 de agosto, após os boatos, a cantora resolveu se pronunciar sobre a exigência absurda.

Leia+: Paula Fernandes tieta Ronaldo Fenômeno em jogo de tênis na Espanha

Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, Paula desmentiu a informação e ressaltou que a acusação é uma fake news. “Me deparei com uma nova fake news. Confesso que não sabia se ria ou ficava indignada com a notícia que eu havia exigido uma cama de casal no camarim. É possível?”, relatou.

“E olha que já li várias (notícias falsas). Essa conseguiu me surpreender. Quem inventa está querendo ganhar 5 minutinhos de fama. Mas dessa vez foi diferente, senti que precisava falar”, acrescentou.

“Vira mexe alguém está grávida, Larissa Manoela, Paolla Oliveira, a lista de mulheres é vasta. É revoltante. A gente precisa ser respeitada e ouvida. Minha resposta é para todos os que veiculam fake news sem imaginar que do outro lado existe uma pessoa, uma vida e uma carreira. Basta!”, pediu a cantora.

Leia+: Paula Fernandes aparece de biquíni ao lado do namorado. Veja!

ROMANCE

Na segunda-feira, 1 de agosto, Paula Fernandes compartilhou registros que fez durante um passeio de barco. Nos cliques, a cantora surgiu utilizando um biquíni mínimo enquanto brindava ao lado do namorado, o Rony Cecconello.

Vale ressaltar que o casal está curtindo uma viagem em Ibiza, na Espanha. Na legenda da publicação, Paula Fernandes escreveu: “Tudo azul em Ibiza”.

Veja!

Fotomontagem Paula Fernandes e namorado durante passeio de barco
Fotos: Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!