Paula Toller assusta internautas por não envelhecer

Por - 18/07/20

Reprodução/YouTube

A cantora e musa do pop rock nacional Paula Toller impressionou mais uma vez seus fãs com sua eterna juventude. Aos 57 anos, ela surgiu linda em uma live. “Não envelhece”, foi o comentário que mais ecoou nas redes.

A ex-vocalista do Kid Abelha deu o que falar na web por conta da sua eterna juventude. Muitos disseram que sua cara segue igual à de quando ela surgiu na cena do Rock Brasil nos anos 1980.

Dona de hits famosos como Maio, Lágrimas e Chuva, Pintura Íntima, Como Eu Quero e Alice Não Me Escreva Aquela Carta de Amor, a loira sempre hipnotizou o público por conta de sua beleza estonteante que já fisgou famosos como Herbert Vianna e Leoni, este último compositor de muitos de seus sucessos.

"Certeza que Paula Toller faz parte do exército Old Guard. Essa mulher não envelhece nunca!", postou um. "Se existe a fonte da juventude a Paula Toller já provou dessa água", falou outro internauta. Outra fez coro: “O segredo da juventude existe e está com Paula Toller”.

Paula Toller nasceu no Rio de Janeiro em 23 de agosto de 1962. Ela é mãe de Gabriel, nascido em 11 de dezembro de 1989, fruto de seu casamento com o cineasta Lui Farias.

De 1982 a 2016 foi vocalista da banda Kid Abelha, que foi encerrada e ela seguiu em carreira solo. Seu primeiro álbum solo, que levou seu nome, foi lançado em 1988.

Veja algumas repercussões da beleza de Paula Toller:

Paula Toller quebra quarentena e se pronuncia na web


Vem ver o filho gato de Paula Toller

---

Tags: