Notícias às 16:30

Paula Toller é diagnosticada com Covid-19 e cancela show em festival

Paula Toller utilizando máscara preta no rosto
Foto: Reprodução/Instagram: @paulatoller

Paula Toller publicou um comunicado nas redes sociais para anunciar que testou positivo para a Covid-19. No sábado, 29 de maio, a cantora faria um show no Festival Somos Rock, em São Paulo, que teve que ser cancelado por causa do diagnóstico. Ela está vacinada com as duas doses da vacina contra a Covid-19, e também com a dose de reforço.

Leia+: Thaila Ayala e Renato Góes apresentam Festival de Cinema de Vassouras

“Queridos fãs: Fiz o autoteste de Covid, deu positivo, repeti em laboratório e o resultado foi confirmado.  Estou com sintomas bem leves, nada preocupante, mas infelizmente não poderei estar com vocês neste sábado no Festival Somos Rock, em São Paulo”, explicou Paula.

Reprodução/Instagram: @paulatoller

Dona de músicas famosas como “Maio”, “Lágrimas e Chuva”, “Pintura Íntima” e “Como Eu Quero”, Paula Toller nasceu no Rio de Janeiro em 23 de agosto de 1962. Ela é mãe de Gabriel, nascido em 11 de dezembro de 1989, fruto de seu casamento com o cineasta Lui Farias.

De 1982 a 2016, Paula foi vocalista da banda Kid Abelha, que acabou e ela escolheu seguir em carreira solo. O primeiro álbum solo da cantora foi lançado em 1988.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!