Paula Toller no aniversário: ‘Sou vampira e durmo no formol’

Por - 23/08/20

Reprodução/Instagram

Paula Toller é uma das cantoras mais amadas de todo o Brasil, impressionando muito o público com sua jovialidade.

Neste domingo (23), a artista está completando 58 anos de vida, e durante entrevista ao jornal O Globo, ela comentou sobre sua vida e carreira.

“Era a única da família que não tocava nenhum instrumento, acredita? O guitarrista que me acompanha, Gustavo Camardella, começou a dar aulas de violão on-line. Perguntei se ele aceitava uma aluna tardia e começamos em março. Já estou tocando alguma coisa”, declarou ela, antes de falar dos memes de sua aparência eternamente jovem.

“Eles têm razão, sou vampira e durmo no formol. as pessoas querem um creminho, uma explicação, né? Mas a verdade é que sou disciplinada. Malho todos os dias, corro, faço pilates, jogo tênis, pulo corda, pratico musculação. É um sacrifício”, afirmou, antes de detalhar seu treino na quarentena da pandemia do novo coronavírus: subindo e descendo a escada do prédio, alternadamente, por 40 minutos.

“Botox eu já apliquei, mas falava sempre: ‘Não me deixa com a sobrancelha de diabinho’. Até que um dia resolvi deixar para lá. Nunca fiz plástica e esqueço de passar creme no rosto. Meu pai aparentava ser mais jovem também. Estou bem comigo mesma e sei que não sou mais uma menina. Existe um equilíbrio entre o que se faz para se manter bem, adiando a decadência, e a necessidade de evitar que isso vire uma paranoia”.

Paula Toller quebra quarentena e se pronuncia na web
Confira os melhores projetos do Acústico MTV

Inicio da preocupação com a saúde

De acordo com Paula, o início de sua preocupação com a saúde foi no ano de 2009, quando foi diagnosticada com diabetes 1 por um médico que a consultava desde os anos 1980.

“Foi um baque. Em seguida, tive hipotireoidismo e veio a menopausa, que é como se acabasse a nossa ‘validade’. Tenho a sensação de ser mais saudável hoje”, garantiu.

“Isso me dá a possibilidade de comer um docinho e tomar uma taça de espumante, e tomo um pouquinho mais de insulina. Mas não estou recomendando nada. Quando me questionam algo, respondo: ‘Pergunta para o seu médico’”, completou.

Já desejou Parabéns à Paula Toller pelo aniversário dela hoje?

---