Paulinho, líder do Roupa Nova, apresenta melhora

Por - 15/11/20

Reprodução/Instagram

Ainda internado no Hospital Copa D’or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Paulinho, vocalista do Roupa Nova, está e franca recuperação no tratamento da Covid-19. Há pouco mais de dois meses o músico fez um transplante de medula óssea autólogo — procedimento em que as próprias células-tronco do paciente são usadas — e mais tarde testou positivo.

Na manhã deste domingo (15), a assessoria do grupo Roupa Nova informou, através de um comunicado, que ele apresentou uma melhora significativa melhora

"Estamos aqui para agradecer todos os pensamentos positivos e orações, e dizer que estamos muito felizes, nosso Paulinho apresentou nos últimos dias uma melhora significativa, e com fé logo estará de volta com a gente", diz a postagem feita nas redes sociais.

Contaminado durante a recuperação

Paulinho contraiu o vírus durante a recuperação do transplante de medula óssea, realizado no início de setembro. O cantor de 68 anos fez o procedimento por conta do tratamento contra um linfoma, um tipo de câncer que atinge o sistema linfático.

No início deste mês, em estado grave, ele chegou a ser intubado. Na ocasião, o sexteto informou que a agenda de shows seria cumprida sem ele.

“Em respeito a vocês, fãs e admiradores da nossa trajetória, estamos aqui para esclarecer sobre o estado de saúde do Paulinho, que muitos têm nos perguntado. Há 60 dias o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período ele também acabou sendo infectado pela Covid e neste momento encontra-se internado num processo de recuperação. Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que ele possa retornar junto com a gente.”

Vocalista do Roupa Nova tem alta após transplante de medula óssea

Vocalista do Roupa Nova volta a ser internado após transplante

Banda Roupa Nova agita live show drive-in, no Rio de Janeiro

---

Tags: