Notícias às 17:55

Paulinho Vilhena festeja 41 anos com luau em Noronha

Divulgação/Ariel Martini (@arielmartini)

Paulinho Vilhena está há dias descansando em um dos cartões postais mais desejados do país: Fernando de Noronha. Foi lá inclusive, que o artista resolveu comemorar seus 41 anos de idade, em um luau na praia do Boldró, na noite desta sexta-feira (03).

Cercado de amigos como Giovanna Lancelotti, Daniel Alves, Marina Morena, Carol Sampaio, entre outros nomes, ele curtiu a festa que iniciou com show do sambista Nego Noronha e convidados: Malia, Matheus Viu e Ludmillah Anjos, do The Voice Brasil.

Hora do parabéns

O som eclético das picapes ficou por conta da atriz e DJ Pathy Dejesus, que misturou pop e brasilidades, completando o clima do evento que era de pura alegria. Na sequência, o funk carioca invadiu o lugar por meio das batidas do DJ Felipe Mar, animando a galera até o amanhecer.  

Pathy Dejesus assumiu as picapes da noite

Projeto social Casa Neuronha

O projeto Casa Neuronha é uma iniciativa do grupo de amigos formado pelo ator Paulinho Vilhena, o fotógrafo Iaponã, os RPs Murillo Lima e Keila Zago e a arquiteta Bruna Di Rienzo. O luau também marcou o fim da temporada 2020 do espaço que reuniu celebridades como Agatha Moreira, Yanna Lavigne, Isabella Santoni, Giovanna Lancelotti, Rodrigo Simas e Manu Gavassi – que também brindou seus 27 anos no mesmo local, meia-noite deste sábado (04).

A ONG auxilia muitas crianças e adolescentes por meio de diversas instituições, com atendimento oftalmológico, entrega de óculos de grau, de material escolar, tablets, apoio às aulas de surf, entre outras iniciativas com foco social.

Marcos Mion e Paulo Vilhena mostram tatuagens que fizeram juntos

Veja mais cliques da comemoração:

Giovanna Lancelotti uma das melhores amigas de Paulinho Vilhena

O aniversariante da noite, Paulinho Vilhena e amigos

Notícias Relacionadas