Notícias às 08:40

Paulo André abre o jogo sobre o relacionamento com Jade Picon: ‘Intensidade’

Paulo André no estúdio de podcast, de camisa preta estampada
Paulo André foi à delegacia prestar queixa contra ataques racistas – Foto: Reprodução/ Youtube

Paulo André até que tentou, mas está solteiro. Entrevistado no podcast “PodDelas”, comandado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, o atleta olímpico revelou os motivos de não ter engatado um relacionamento com Jade Picon, com quem teve um romance durante o confinamento no “BBB22“.

“Eu e a Jade, a gente teve uma parada maneira lá dentro. Foi muito maneiro. Foi aquela parada que eu falei da intensidade. Foi muito intenso”, disse o atleta.

Leia +: Jade Picon troca beijos com Gabriel Medina

O atleta destacou que a incompatibilidade de agendas, a correria do dia a dia, colaborou para que não tivesse dado certo, para a tristeza dos fãs do casal, o ex-BBB contou que o romance deles não deu certo após o fim do programa. 

“Só que aí, pô, saímos e tal, ela tem a vida dela, teve a vida dela. E eu falei: ‘Pô, vamos com calma. Eu saí, quero ver o que tá acontecendo aqui fora’. E aí não deu certo. É difícil, porque as pessoas criaram expectativa”, explicou PA.

Apesar de não seguirem como namorados, os dois mantiveram uma sólida amizade: “A gente conseguiu manter essa amizade, eu tenho um carinho gigante por ela. Ela é uma pessoa sensacional”, disse.

O bonitão admitiu que os dois chegaram a trocar beijos fora da casa e lamentou que os fãs não aceitem que não deu certo: “É triste porque eles não entendem isso, não sei o que aconteceu com o fandom [fã-clube]. Boa parte dessa galera, eles travam uma guerra, existe um conflito entre os meus fãs e os dela. A gente é amigo, ficamos lá na casa. Depois da casa, a gente se pegou, mas ela seguiu a vida dela, eu a minha”, completou.

PAULO ANDRÉ DENUNCIA ATAQUES RACISTAS

Ainda na entrevista ao “PodDelas”, PA contou que tanto ele quanto Jade receberam diversos ataques quando contaram que não ficaram juntos após o BBB22. Ele chegou a ir para delegacia por conta de alguns comentários racistas.

Tata, uma das apresentadoras, comentou que já ouviu vários ex-reality contando que receberam ataques após formar casal dentro dos programas. 

“Nessa questão toda, ela recebe ataques e eu também por coisa nada a ver. É uma pressão, não façam isso”, pediu Paulo André. “São ataques pesados, mano. Recentemente eu tive que ir na delegacia assinar uma parada porque foi racismo na internet”, contou.

“São coisas muito pesadas. E desculpa, não vou deixar passar isso. Quer me chamar de feio, de otário? Beleza! Mas racismo eu não vou deixar passar, desabafou o atleta.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas