Paulo André é só amor com fãs em aeroporto e curte festa com Jade Picon

Por - 22/06/22

Paulo André com fãs e curtindo festa com Jade Picon, Pedro Scooby, Douglas Silva e Jade PiconPaulo André com fãs e curtindo festa com Jade Picon, Pedro Scooby, Douglas Silva e Jade Picon - Reprodução/Instagram e Vitor Pereira/Agnews

Após algumas polêmicas envolvendo seu nome e a relação com os fãs, Paulo André já virou a página e está em um momento “paz e amor”. Ao chegar no aeroporto Santos Dumont, o atleta esbanjou carinho e amor com os seus adoradores, distribuindo abraços e atendendo pedidos de fotos.

Antes disso, Paulo André participou de uma gravação, já que vem fazendo diversas campanhas publicitárias, e curtiu a noite ao lado de Jade Picon, Pedro Scooby e Douglas Silva, que conheceu dentro do BBB22.

Leia+: Jade Picon mostra reação após descobrir que estaria em ‘Travessia’

Paulo André com fãs em aeroporto
Paulo André com fãs em aeroporto – Vitor Pereira/Agnews
Paulo André em aeroporto
Vitor Pereira/Agnews
Paulo André durante gravação
Paulo André durante gravação – Reprodução/Instagram

Jade Picon estará em novela da Globo

A escalação de Jade Picon para a próxima novela das 21 da TV Globo, “Travessia”, irritou muita gente pelo fato da ex-BBB 22 não ser atriz e nem possuir o registro profissional da categoria, o DRT. Hugo Gross, presidente do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro), revelou que Jade ganhou uma autorização especial da instituição para atuar na trama de Glória Perez.

Leia+: Ex-BBB Jade Picon é alvejada de críticas após desabafo chamativo

“Nós demos uma autorização especial. Uma permissão específica para que ela atuasse em determinado produto (novela) e com tempo de validade. Acabou o trabalho, acabou. Ela não terá direito ao registro profissional quando a trama terminar”, afirmou Hugo.

jade picon e elenco da novela "travessia"
Reprodução/Instagram

Hugo ainda explicou que a Globo não fez nada ilícito ao ganhar essa autorização: “Qualquer empresa de teatro, de cinema, teledramaturgia ou shows tem o direito a um número específico de autorizações especiais para cada produto. A emissora quis valer esse acordo e nós tivemos que dar a autorização”.

SALÁRIO DESCONTADO

Segundo Hugo, 5% do salário de Jade será descontado mensalmente por conta da autorização. E caso Jade queira seguir na carreira de atriz, precisará de um diploma de um curso profissionalizante ou oficina de ator reconhecido.

“Ela vai ter que correr atrás”, disse Hugo, que ainda revelou que a influencer vai ter que apresentar um portfólio de trabalhos realizados para comprovar sua experiência na área da atuação.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais