‘Paulo André está solteiro, ele é devagar’, entrega Pedro Scooby

Por - 01/05/22

Scooby e PA na SapucaíScooby e PA na Sapucaí - foto: Reprodução/ Multishow

Não há como negar: Paulo André é o momento! O vice-campeão do “BBB 22” causou ao participar, pela primeira vez, do desfile das campeãs, na Marquês de Sapucaí, na noite de sábado, 30 de abril. O velocista gato deu o ar da graça – e que graça! – no Sambódromo carioca ao lado de Pedro Scooby, que estava com a mulher, Cintia Dicker.

Leia +: Amizade entre Scooby e PA vai parar no altar! Entenda.

Ao serem entrevistados por Pedroca, do Multishow, os amigos promoveram o momento que muitos esperavam: a revelação do estado civil de PA. Questionado se já havia aproveitado para beijar na boca nos camarotes da Sapucaí, o atleta desconversou: “Estou sem tempo pra isso”.

Pedro Scooby logo rebateu: “Ele é devagar. Está solteiro, hein? Está solteiro”, entregou o surfista. Ele ainda completou: “Estou amarradão. Estou curtindo o Carnaval. Só alegria, tive oportunidade de trazer o meu irmão pra curtir o melhor festival da terra”, disse.

Leia +: Ex-brothers encontram o Big Boss no Desfile das Campeãs

E A JADE?

Se na noite anterior Jade e Paulo André foram a um show de rap no Subúrbio carioca, no desfile das campeãs parece que a água entornou… Os dois ficaram em camarotes diferentes e não houve nenhum registro deles juntos, até o fechamento dessa matéria.

Após saírem do Baile da Vogue, na noite do dia 29 de abril, Jade e PA aceitaram o convite se Scooby e foram para o popularíssimo bairro de Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro. Lá também estavao surfista Gabriel Medina, que foi apontado como affair da ex-sister. 

Eles assistiram ao show do rapper TETO. Enquanto os rapazes dançavam entusiasmados no palco, a influenciadora digital olhava na direção de Paulo André com olhar apaixonado.

  

MUDANÇA DE VISUAL DE PA DEIXA GUSTAVO AINDA MAIS APAIXONADO

mudança de visual de Paulo André para o Baile Vogue continua dando o que falar. Neste sábado, 30 de abril, o atleta usou as redes sociais para publicar uma foto e Gustavo Marsengo, ex-colega do “BBB22”, da TV Globo, fez questão de fazer uma brincadeira.

“P.A lembra que eu te falei que se e fosse 10% menos hétero eu te pegava? Vou botar 2% agora. Menos 5%”, brincou Gustavo. Laís veio logo a seguir e escreveu: “Com o PA eu deixo.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino