Paulo André se diverte em festa junina na mansão do Neymar Jr

Por - 27/06/22

Neymar e Paulo André cantando juntosFoto: Reprodução/Instagram

Na noite do domingo, 26 de junho, rolou uma festa junina na mansão do Neymar Jr, localizada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Entre os convidados, esteve Paulo André, que fez questão de compartilhar nas redes sociais um momento divertido ao lado do jogador de futebol.

Leia+: Paulo André lembra Jade Picon ao posar com fãs em aeroporto

Em sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, o vice-campeão do BBB 22 e o craque aparecem abraçados ao som de um pagode, enquanto Neymar solta a voz em um microfone. O ex-BBB também divulgou um vídeo no qual está se divertindo em um touro mecânico na festa junina.

Além de Paulo André, Pedro Scooby e MC Maneirinho também estavam no evento.

NEYMAR ABRE O JOGO SOBRE BOATO DE TRAIÇÃO

Neymar apareceu no Instagram para desmentir os boatos de que teria traído a namorada Bruna Biancardi com a influencer Nathália Castro e outras mulheres na festa do jogador Vinicius Jr.

A informação de que Neymar havia traído Bruna veio do Instagram de fofoca “Segue a Cami”, que escreveu:” Neymar estava soltinho no “Carnaval do Vini” (festa do jogador @vinijr que aconteceu no Sítio Gabriel- Papucaia/RJ). Neymar estava desacompanhado e teria beijado várias bocas durante o evento, uma delas foi a Nathalia Castro”.

Leia+: Namorada de Neymar ignora boatos de traição e posta foto de biquíni

“FAKE NEWS”, escreveu Neymar em uma publicação sobre o assunto. O jogador ainda apareceu nos Stories e disse: “Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---